Capítulo 14 - Banheiro

205 19 0
                                    

Eu não sei por qual motivo mas eu estava extremamente ansiosa para esta noite, talvez por que agora tenho certeza que Regina sente o mesmo que sinto por ela, e que poderemos ficar juntas a festa toda! Bom... Nem toda, nem tão juntas... Ninguém pode saber desse nosso relacionamento! Pode acabar mal... Mas mesmo assim, estou muito animada!

Hoje teria a primeira palestra dessa semana, era sobre o nosso "futuro" como escolher a faculdade, que curso fazer e essas coisas.

Eu e Ruby já estávamos sentadas na ultima fileira ao lado de nossos amigos, não havia chegado muita gente ainda pois faltavam 15 minutos para a palestra realmente começar.

Alguns professores começaram a entrar e eu logo tratei de procurar pela Regina. Logo ela entra ao lado de Zelena e Kristin sorrindo, como eu amo aquele sorriso! De repente nossos olhos se encontram e seu sorriso aumenta e inevitavelmente também sorrio.

— Quer um paninho Emma? — Escuto Ruby perguntar mas nem dou atenção.

— Terra chamando Emma! — Belle começa a balançar a mão na minha frente. — Pra onde está olhando? — Ela segue meu olhar. — Espera! — A morena me encara de boca aberta. — SWAN SUA SAPATÃO SAFADA! É a Mills morena que tu ta querendo pegar? — Ela fala em um tom muito mais alto do que deveria.

— CALA BOCA SUA LOUCA! — Eu grito chamando a atenção de todos pra nós. — Imagina se alguém escuta isso. — Abaixo a voz.

— Desculpaa! — Ela diz levantando as mãos em rendição. — Mas diz ai, ta com uma quedinha pela Evil?

— Que? Não! E nem era pra ela que eu estava olhando.

— Se não era pra ela, era pra quem? — Ela cruza os braços e levanta a sobrancelha.

— Você costumava ser mais quietinha Belle! O que fizeram com você?

— Só estou impressionada com a sua safadeza! — Ela diz rindo.

— Safada? EU? Nunca! — Olho para os lados fingindo inocência.

— Sei...

[̲̅S̲̅Q̲̅]

A palestra já havia começado e todos estavam quietos prestando atenção. O cara que estava apresentando era muito engraçado, então não estava tão entediante. Mesmo assim, meus olhos não saiam da professora Mills, ela estava linda! Sobretudo azul escuro, uma blusa roxa, saia lapis preta e meia calça da mesma cor, e claro, seu inseparável batom vermelho. De repente ela levanta sem tirar os olhos de mim, chegando na porta ela mexe a cabeça como quem diz "me segue"

— Ruby, eu vou no banheiro, já volto. — Falo me levantando mas minha amiga segura meu braço.

— Eu vi a Regina saindo sua safada! — Ela fala e olha pros lados. — Espera um pouco pra ir, vai ficar muito na cara.

— E se ela resolver voltar?

— Ela não é burra, sua loira!

— Olha aqui você me respeita!

— Lucas, um instantinho! — Esculto Gold falar e sinto seus olhos queimando em mim. — A palestra está atrapalhando a conversa das duas? Posso saber o porquê da senhorita swan estar em pé?

— Desculpa Sr.Gold, eu só estava pedindo um remédio de cólica para Ruby! — Digo fazendo cara de dor. — Sabe como é né? Coisa de mulher... — Eu estava me esforçando ao máximo para não ficar vermelha como todos os olhares direcionados a mim, e algumas risadinhas também.

— Oh! Tudo bem Swan! Pode ir tomar seu remédio! — Ele fala se sentando. — Pode continuar senhor Brastoy. — Fala com o palestrante.

Saio praticamente correndo de dentro do salão e vou para o banheiro.

Foi Apenas Coincidência!Onde histórias criam vida. Descubra agora