10 de Setembro
•Vesti minha roupa.
Deixei o cabelo solto, passei o perfume e sai do banheiro.
—Você está linda, Milly! - exclamou Nay.
Sorrio.(Nay Manchys e seu vestido)
—Tem toalha debaixo da pia. - falei, antes que ela entrasse no banho.
Peguei meu Sneakers preto e o calcei.A festa tava animada, podia-se ouvir a música alta e as luzes coloridas davam pra ver de longe.
Entramos na quadra da escola.
Mion High é o maior colégio/faculdade da cidade.
Ela conta com uma infraestrutura completa. Duas quadras, duas piscinas, sala de informática e qualquer outra coisa que você imaginar que possa ter em uma escola. Tem até creche para os filhos pequenos dos professores ou alunas que tem filhos ou irmãos (irmãs) que tem que cuidar de seus irmãos caçulas.—Wow! - exclamamos.
—Que top!
—Oi, galera! - saudou Miguel - Estão lindas, meninas!
Parecia que estava bêbado.
—Trouxeram biquínis, né? É uma pool party! - gritou.
Assentimos.
—Já voltamos! - puxo Nay até o vestiário.
Fomos rindo.
—Ty me contou que Noah te pediu em namoro! - falou Nay, enquanto tirava o vestido e o salto.
—É! Ele foi super fofo.
Ela riu.
—Pega meu shorts?
Jogo pra ela, que logo veste.
Em pouco tempo, terminamos.
—Onde você estava? - exclamou Tyler.
—Nos trocando.
—Vocês demoraram meia hora pra se trocar?! - se exaltou. Meia hora? Nossa - Mas isso não importa! Tem que impedir seu namorado, Milly!
—O que ele tá fazendo?
Meu irmão me puxa até onde estava Noah. Nay vinha logo atrás.
Meu namorado virava um copo com um líquido vermelho, que eu tenho certeza que não era ponche.
As D.A.M.'s estavam junto.
—Noah...? - chamo.
Dani sussurrou algo em seu ouvido, ele sorriu e assentiu.
—O que foi, Emilly? - questionou com ignorância.
—O que está fazendo?
—Curtindo minha vida, algum problema? Nem se tornou minha namorada direito e já quer me controlar? - vociferou alto.
Todos pararam e prestavam atenção em nós.
—Noah...
—Arranhou o disco, foi? Só sabe falar meu nome! - ele foi vindo pra cima de mim.
Eu estava com medo, eu nunca sentira medo dele, mesmo quando ele estava com raiva ou algo do tipo.
Recuei, não havia mais piso, mais um passo e eu caia na água.
—Você acha mesmo que eu amo você, Evans? Você não é nada, nada comparada à Dani! Nada! - disse e me empurrou.
Meu corpo se chocando contra a água gelada foi como um choque.
Lembra da sensação que falei mais cedo, foi como essa.
Eu vi o reflexo de Noah, na borda da piscina, estava distorcido pela água.
De algum jeito, eu conseguia ver minhas lágrimas se soltando dod meus olhos e se misturando com a água.
Eu afundava e não tinha nenhuma vontade de voltar a superfície.
Com um último momento de consciência, vi Noah sendo socado por duas pessoas. Depois disso, tudo escureceu.Tyler
Noah empurrou Emilly.
Ele sorria, igual um psicopata.
As garotas pareciam felizes pelo que Noah acabara de fazer.
—Suas vadias! - Nay gritou e deu soco em cada uma, que não tiveram tempo pra reagir.
Troquei olhares com Miguel, que aparecera do meu lado e nos aproximamos de Noah.
Dei um soco nele, o garoto cambaleou, Miguel deu outro, fazendo o cair.
—Meninos! - exclamou Nay - Ela não está voltando!
O que?
Pulo na piscina, ela já estava inconsciente.
Pego ela e a trago para a superfície.
—Milly! Milly! - Nay chacoalhava ela, enquanto eu saia da água.
—Aposto que morreu! De tão frágil que é! - comentou Noah.
Trinquei os dentes.
—Não, Ty! - Nay segurou minha mão - Ele está bêbado!
Cerrei o punho.
—Emilly! - começo a fazer massagem cardíaca - Emilly!
Ela cospe toda a água de seus pulmões.
—Graças a Deus! - exclamei, relaxando.
Emilly voltou a ficar inconsciente, mas pelo menos estava fora de risco.
—Nay, pegue as coisas, estamos indo! - falo, pegando minha irmã no colo.
Logo Nay e Miguel estavam junto comigo.
—Hospital? - questionou Miguel.
Eu estava com Emilly no banco de trás.
—É! Minha mãe deve estar de plantão agora.—Dra. Evans! - falo, assim que chego na recepção.
A mulher logo reconheceu a mim e a Emilly.
—Dra. Amanda Evans, por favor, compareça a recepção. Dra. Amanda Evans, compareça a recepção, imediatamente! - disse no microfone.
Logo mamãe apareceu e, em poucos milésimos, se desesperou.
—Peçam uma maca! Levem-na para o quarto 12! - ordenou para seus enfermeiros, se virou para nós - O que houve?
—Noah ficou bêbado e a empurrou na piscina, ela se afogou, tirei a água de seus pulmões e a trouxemos pra cá - eu tinha que contar - Foi na escola. Uma pool party.
Ela respirou fundo.
—Depois conversamos! - e se foi.
—Injetem soro na veia! - ouvi.
Nós três nos sentamos na sala de espera e ficamos olhando pra parede até o amanhecer.MettMerry
Enquanto isso, na pool party.
Dani tentava se aproximar de Noah.
—Mas Flynn... - sussurrou, tentando parecer sedutora.
—Sai! - diz com a voz embargada - Cadê a Emilly?
—Argh! Esquece essa garota! Ela não te ama! Eu, sim! - beija-o.
Noah empurra ela.
—Não!
Dani resmungou. O efeito da droga estava passando.
É, é isso aí! Uma droga!
—Agora, você quer ela, né? - vociferou Collin. Noah recobrou a consciência e o encarou - Quando foi pra falar que não a amava e que era nada comparada à Dani, parecia que não importava! Ainda mais, quando a jogou na piscina, quase causando sua MORTE! - gritou o loiro.
—O que? - se espantou - Onde ela está, Collin?!
—No hospital, seu grandíssimo idiota! - deu um soco em maxilar.
O lindo rosto de Noah irá ficar desfigurado desse jeito, pessoal! Mas tudo bem!
Noah, sem revidar, sai do terreno da escola e foi pra casa.
Não iria pro hospital. Sabia que Tyler e qualquer outra pessoa que estivesse com ele lhe socaria. Não tinha as lembranças do que acabara de suceder, mas achou melhor não arriscar.11 de Setembro
•Algumas horas depois, duas horas após o amanhecer, Emilly voltou a si.
Parecia desnorteada.
—Ty? - chamou, assim que viu seu irmão cochilando na poltrona - Tyler!
Sua voz estava fraca, a garganta seca.
Apertou o botão pra chamar uma enfermeira ou sua mãe.
—Emilly! - exclamou sua mãe, assim que entrou no quarto. Dois minutos depois de ser apertado o botão.
A garota sorriu fraco.
A progenitora viu seus sinais vitais, diminuiu a quantidade de soro e lhe deu uma pequena (mais como um conselho) bronca sobre ter ido pra festa, sem tê-la avisado.
Tudo estava bem.
Até Noah chegar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor Amigo Do Meu Irmão
Teen FictionEmilly Evans uma garota gentil e carinhosa do segundo ano do ensino médio. Desde pequena, Emilly é apaixonada pelo melhor amigo do irmão, Noah Flynn, mesmo que ela própria não perceba. Noah sempre foi briguento e gentil, cuidou de Emilly junto com T...