4 de Setembro
•Entrei na escola exausta.
Mamãe e papai tinham chegado tarde e ficamos conversando até mais tarde ainda.
Nem via pra onde estava indo.
Procurei Bella entre os alunos, que circulavam pelo pátio. Vi os longos cabelos dela perto da entrada para quadra.
Fui me aproximando, mas parei assim que notei que ela conversava com a... Daniela!?
Fico encarando aquela cena. Bella sempre odiou as D.A.N.'s! Principalmente a Daniela!
Por que ela, em sã consciência, estava conversando com a Arther?!
Sem perceber, sou puxada pra longe delas.
—Anda, temos que sair daqui antes que ela te vejam comigo! - ouço.
Era... Nay?
Me recompondo, sigo ela para fora da escola.
—O que foi isso, Nay?! - exclamo, assim que sentamos num banquinho da praça, próxima a escola.
—Olha, Emilly - disse com firmeza - Sempre gostei de você, sabe disso! nunca gostei o que elas faziam com você, mas Daniela é um saco, então me impedia de me aproximar para pedir desculpas. Creio que já saiba que eu sou afim do Tyler, né?
Algo meio óbvio, sempre notei uns olhares entre os dois. Assinto.
—Preste atenção, Dani está planejando algo contra você, não sei o quê, ela não confia muito em mim, mas enfim... É isso! Tome cuidado, ok? Eu nunca me perdoaria se algo acontecesse com minha melhor amiga... - sussurrou.
Melhores amigas... Nay Manchys, não comentei e sempre falei que ela é uma ótima pessoa, certo?
Então, pra resumir, eu e Nay éramos super amigas, mas nos afastamos quando Dani chegou na escola.
—Bem, é isso! - falou, se levantou.
—Nay! - chamei, ela olhou pra trás - Quer dormir lá em casa hoje?
Ela abriu um sorriso e assentiu.
Voltamos pra escola, antes que tocasse o primeiro sinal.—Nay! - exclamou mamãe - Quanto tempo!
—É, faz muito tempo - concordou papai.
—Sr. e Sra. Evans! Muito tempo mesmo! - se abraçam.
Dou um abraço neles também.
A porta da sala é aberta, revelando Noah e Tyler.
Meu irmão era apoio de Noah, que parecia inconsciente, cheio de sangue.
Tyler parecia que iria vomitar a qualquer momento.
—Oh Meu Deus! - exclamou Nay e mamãe juntas.
Assimilei logo aquela cena.
—Pai! Leve Noah para meu banheiro! Mamãe! - estava em choque, ela não gosta de brigas e ver Noah assim significa exatamente isso - Nay! Cuide da mamãe e Tyler, fique aqui, sei que não gosta de sangue.
Meu pai pegou Noah de Tyler, que desabou.
Enquanto papai levava Noah, peguei o Kit e alguns remédios para dor para Noah e outros para mamãe e Tyler.
Entregou os remédios da mamãe e meu irmão para Nay e fui pro quarto.
Entrei no banheiro e lá estava, o garoto inconsciente e muito machucado.
—Quer ajuda? - perguntou.
—Traga alguns panos e álcool, deve estar no seu banheiro, pai! - falo, um pouco desesperada.
Logo se foi.
—Merda, Noah, o que você anda fazendo?
Ele tava escorado no mármore da banheira, manchando o chão.
Encaro ele, tiro as poucas mechas de cabelo ensanguentado da testa.
—Oh, garoto babaca - suspiro.
Meu pai me entregou os panos e o álcool.
—Ajude Nay, por favor... - murmurrei, meu pai saiu.
Com muita dificuldade, ajeitei Noah sentado certo e comecei a limpar todo o sangue, que não era pouco.
Estava limpando o último corte dele, quando ele voltou a si.
Segurou meu pulso, num reflexo, e me encarou.
—Emilly... - sussurrou, soltando meu braço.
—Pelo quê estava brigando dessa vez? - questiono.
—Gus-Gustavo estava falando mal de você... - respondeu.
Comprimi os lábios e continuei cuidando dele.
—Se continuar assim, nunca vai poder voltar pra casa, sabe que sua mãe não gosta que chegue todo ferrado, não é?
—Co-como se não estivesse gostando que eu fique aqui... - comentou convencido.
Reviro os olhos.
—Ah, Noah... - suspiro - Só estou preocupada, você e sua mãe nunca tiveram lá um bom relacionamento, né?
Ele deu de ombros.
—Por que está preocupada comigo?
—Porque... - por que estou preocupada com ele? Boa pergunta - Ah, eu não sei!
—Você está afim de mim - falou.
—O quê?! Vai começar com isso de novo?
—Vai falar que não sentiu nada durante todos esses anos? - eu ia objetar - Nada, Emilly? Nada mesmo. Você disse pra não deixar a Dani chegar perto de mim! Qual "irmã" diria isso? - acusou.
Abaixo a cabeça.
A verdade é que eu tinha sentido algo, algo forte.
—Fica quieto!
Ele riu e depois se calou.
—Bateu bastante em Gustavo? Tipo acabou com aqueles olhos perfeitos dele? - perguntei debochada.
Ele sorriu.
—É, claro! Deixei seus olhos roxos, uma linda tonalidade de roxo, aliás! Seria a cor perfeita do seu vestido de formatura! - comentou.
—Bem, veremos amanhã! Talvez eu mande fabricarem a cor do roxo.
Nos encaramos e começamos a rir.
Terminei os curativos e lhe dei um comprimido.
—Vou buscar água, já volto.
Desço as escadas e vou pra cozinha.
—Aí quando Noah socou Gustavo, voou sangue na minha cara, foi nojento! - contava Tyler.
Pego água e começo a me retirar do local.
—Emy! - chamou Tyler, vindo atrás de mim.
Paramos na escada e nos encaramos.
—O que foi, Ty?
—Ahnn... Bem, como eu posso falar...? Noah ama você, ok? - o quê?!? - É, eu sei, parece loucura, mas ele falou quando estava quase inconsciente e, além disso, eu já sabia. Você também ama ele, não é?
Desvio o olhar.
—Isso não vem ao caso! - falo, me virando e subindo os degraus.
—Todo mundo shippa Miah! - falou.
Reviro os olhos.
Entro no banheiro e lhe entrego o copo.
—Você está de alta, Sr. Flynn - falei, fingindo assinar uma prancheta.
—Como tá o Tyler? E sua mãe? - questionou, assim que engoliu o comprimido.
—Minha mãe, não sei, mas Tyler... - rio anasalado - Está falando até coisa que não deve.
—Exemplo...
Desvio o olhar.
—N-não importa! Vamos descer, estou com fome.
Meio cambaleando, ele desceu as escadas ao meu lado.
—Está tudo bem, Sra. Evans? Me perdoe, eu não quis...
—Está tudo bem, querido! - cortou mamãe.
—Ela está bem, filho, só não gosta de brigas e fica nervosa quando elas ocorrem - comentou papai.
Noah assentiu.
—V-vai dormir aqui, N-Nay? - gaguejou Tyler pra garota, sentada ao seu lado.
Um rubor violento surgiu em seu rosto.
—V-vou, sim! - respondeu, gaguejando também.
—Eles vão ficar juntos, né? - questiona Noah, em meu ouvido.
—Vão, com certeza.
—Assim como vocês - falou papai, sussurrando.
Encaramos meu pai. Noah sorriu, como se dissesse: "se dependesse de mim, já estaríamos juntos".
Aí Deus.
Noah tava gostando de mim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor Amigo Do Meu Irmão
Teen FictionEmilly Evans uma garota gentil e carinhosa do segundo ano do ensino médio. Desde pequena, Emilly é apaixonada pelo melhor amigo do irmão, Noah Flynn, mesmo que ela própria não perceba. Noah sempre foi briguento e gentil, cuidou de Emilly junto com T...