Capítulo XVII

5.2K 346 25
                                    

20 de Setembro de 2019

Emilly

Um ano se passou, muitas coisas mudaram. Eu estava no terceiro ano, o último, finalmente!
A manhã estava tempestuosa e parecia que a neve iria cair mais cedo esse ano.
—Está nevando! - gritou Tyler, entrou no quarto animado.
Mesmo com quase 22 anos, Tyler adora neve.
—Vamos brincar!!! - berrou, pulando em cima de mim.
—Mas a neve não está pouca?
—Está nevando desde 3 da manhã! Vamos fazer o Olaf! - falou, pegando o casaco e descendo - Você vai ser a Elsa!
Rio, me levanto, faço minhas higienes, ponho um casaco e desço pra tomar café.
Vou até o quintal, onde se encontrava meu irmão.
Jogo neve na cara dele e começamos a brincar.

Noah

A chuva batia contra a janela e quebrava o silêncio dessa casa.
Meu pai quase nunca fica em casa, sempre trabalhando ou sei lá o que.
Suspiro.
Meu celular toca. Mensagem.

"Qndo vai voltar?" - Tyler

Comentei pra ele que voltaria esse ano. Pedi que não contasse à Emilly, queria fazer uma surpresa pra ela.

"Amanhã, às cinco da manhã, estarei pegando um vôo pra Califórnia. Não contou nada pra ela, né?"

"Ah, ótimo. Não, não contei. Acho que ela ficará muito feliz. Passou um bom tempo triste pq vc foi embora" - Tyler.

"E eu me sinto mal por causa disso, mas enfim logo todos nós reencontraremos"

"É! Tava com sdds de vc, cara❤" - Tyler.

"Para de ser gay, Tyler!"

"Kskksksksk" - Tyler.

Desligo a tela e continuo encarando o teto.
Suspiro. Acho que vou arrumar minhas coisas.

MettMerry

Nesse um ano que se passou, muitas coisas aconteceram.
A amizade entre Bella e Emilly se rompeu completamente, bem depois do que aconteceu não era surpresa isso acontecer. Nay e Emilly voltaram a serem melhores amigas e, agora, não se desgrudam pra nada, só quando Nay quer sair com Tyler.
A amizade entre Noah e Tyler se tornou mais forte, mesmo com a distância.
E, mesmo longe, o amor e carinho que habita nos corações de Emilly e Noah apenas se expandiu e se tornou mais forte, algo que seria impossível de se quebrar.

O Melhor Amigo Do Meu IrmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora