07

3.7K 172 9
                                    

Trabalhar depois de ter possuído Lisa me deixou muito mais leve, e acho que meus funcionários perceberam isso.

Eu estava ansioso para chegar em casa, mas tinha uma reunião e isso me atrasaria um pouco.

Assim que cheguei em casa meu monstro interior acordou, Jonas estava lá sentado no meu sofá conversando com Lisa ela estava usando aquele micro shorts:

- Boa noite!

Falei me aproximando, ela se virou sorrindo, mas ficou séria ao ver meu olhar:

- Tony, você demorou cara!

- Eu tive uma reunião.

Falei cumprimentando Jonas, me aproximei de Lisa dei um beijo em sua boca e lhe ordenei baixo:

- Suba e troque essa roupa!

Ela se levantou e obedeceu na mesma hora. Eu era um sujeito possessivo, assumo isso, mas não conseguia me controlar quando o assunto era Lisa:

- Bem cara eu só passei para saber como você está se saindo com a garota, eu preciso ir.

- Não vai jantar conosco?

- Não, minha namorada está me esperando em casa.

- Tudo bem, mas aparece com mais frequência.

Acompanhei Jonas até a porta, voltei para a sala e passei a mão no cabelo, Lisa chegou usando uma calça jeans e parou na minha frente:

- Eu fiz alguma coisa errada?

Eu a puxei para o meu colo e dei um beijo nela:

- Não Lisa. Eu é que não gosto que outros homens vejam o quanto você é gostosa.

- Mas Jonas é seu amigo.

- Eu sei.

Eu apertei sua bunda, ela sorriu:

- Eu preciso que comece a me ensinar sobre essa coisa de dominador.

- Você tem certeza?

- Sim.

- Pois bem, a dominação como o próprio nome diz é domínio, controle. Eu gosto de controle, mas existem vários níveis de Dom, eu sou do tipo leve.

- Por que?

- Porque não gosto de usar todos os equipamentos de dominação e muito menos de castigo.

- Eu ainda não entendo essa coisa de castigo.

- O castigo é um método para proporcionar prazer a ambos.

- Mas você disse que queria me dar uma surra.

- E ainda quero. Mas essa surra é algo suportável, nada que ultrapasse seu limite de dor. Ela serve mais para estimular seus pontos eróticos.

- E o que você usa para castigar?

- Geralmente minha mão, às vezes cinto e chicote.

- Então é por isso que existem as regras?

- Basicamente, mas eu gosto de controle também, por isso minhas regras se estendem além da cama. E se você quiser entrar nessa terá mais regras.

- Pode me mostrar?

- Agora estou calmo, você não quebrou nenhuma regra.

Lisa deu um sorriso sapeca, beijou meu pescoço, se levantou e tirou a calça e jogou bem no meio da sala. Saiu andando em direção a escada, meu monstro ficou em pé e gritava "Faça! Faça!"

Sublime Submissão Onde histórias criam vida. Descubra agora