14

2.3K 124 23
                                    

Tem exatamente 28 minutos que estou com o carro estacionado na frente do casarão e não tenho coragem de entrar, não sei o que está acontecendo, não sou um homem covarde, mas tenho medo do que virá, medo por Lisa.

Finalmente abri a porta do carro, desço e me direciono para a entrada daquele lugar horrendo, toco a campainha e algum tempo depois um homem abre, não era George:

-  Pois não senhor?

-  Vim falar com madame Binn, ela está  a minha espera, diga que Anthony Holt.

-  Ah sim! Queira entrar, ela está aguardando.

o moço me encaminhou até a sua sala e algum tempo depois ela entrou séria:

- Olá senhor Holt, como vai?

- Bem, e a senhora?

- Não muito, afinal seu segurança fez um estrago muito grande no meu.

- Isso porque ele foi completamente inconveniente, Lisa agora pertence a mim.

Eu odiava cada vez que eu falava isso, mas era a verdade e se fosse para protegê - la desse lugar, eu seria seu dono para sempre.

- Ambos sabemos que isso não é 100% verdade. Se o senhor abrir mão dela, Lisa volta  pertencer a mim.

- Quanto a senhora quer para modificar essa parte do Contrato ou até mesmo para a gente rasgá-lo?

-Ora meu querido, esse contrato é garantia de que eu não vou perder a minha menina.

- Senhora, Lisa não pertence a esses padrões.  A senhora sabe disso, por quê quer ficar com ela mesmo sabendo que ela nunca vai ser uma verdadeira mercadoria?

- Tenho os meus motivos para querer ficar com Lisa. Você não entenderia.

- Tudo bem,  mas eu quero que a senhora saiba que eu não vou desistir dela, que Lisa  será minha para sempre, então peça que os seus seguranças não se aproximem dela, não a abordem na rua como se ela fosse simplesmente uma prostituta, porque ela pertence a mim! E eu não gosto que tratem as minhas garotas assim.

- O senhor não terá mais problema com George.

- Então acho que não temos mais nada para tratar, não é mesmo?

- O senhor se importaria de me dizer como ela anda?

- Lisa está muito bem, está se adaptando maravilhosamente ao mundo natural, ao que ela devia ter sempre pertencido.

-  Obrigada.

Saí daquele lugar mais intrigado do que quando entrei, afinal ela demonstrava um interesse por Lisa, eu iria descobrir o porquê.

Peguei meu celular e disquei, aguardei o segundo toque para ser atendido:

"Senhor Holt, a que devo a honra?"

- Preciso que investigue tudo sobre Gene Binn.

" Sim senhor, ficha completa?"

- Completa.

"Ok senhor, em algumas horas envio tudo para seu email."

- Obrigado.

Desliguei o celular e dei a partida no meu carro, assim que estava chegando no estacionamento da  empresa meu celular tocou e para minha felicidade era Lisa:

- Lisa! Que surpresa!

"Oi."

- Está tudo bem?

"Sim, é que sua mãe ligou e disse que estaria passando aqui."

- Não tem problema meu anjo.

Sublime Submissão Onde histórias criam vida. Descubra agora