- Vamos ter um bebê!
A voz de Lisa ecoava na minha cabeça e eu estava super feliz, todos estavam nos dando felicitações.
Depois de tudo, quando todos foram embora, eu tive tempo para raciocinar:
- E se...
- Não se preocupe Anthony, eu fui com Lisa ao hospital.
- Sim, nosso bebê está no lugar certinho e saudável.
- Quando foi isso?
- Sengunda, depois que saiu para trabalhar.
- E vocês duas esperaram até hoje para me contar?
- Eu queria te fazer uma surpresa.
Lisa falou com um sorriso tímido, eu a abracei:
- E eu amei!
Eu seria pai, e estava mas nuvens, agora eu mimaria minha mulher mais que tudo.
Os dias foram passando e a barriga de Lisa começou a dar sinal e ela ficava cada dia mais linda e eu mais apaixonado.
- Anthony?
Ela me chamou durante uma madrugada:
- Lisa! Que foi? Está bem? O bebê está bem?
- Está tudo bem....é que estou com vontade de comer morangos e não estou conseguindo dormir....eu...
- Tudo bem.
Me levantei e saí para poder ir atrás de algum supermercado aberto para comprar morangos para minha esposa grávida.
Saí dirigindo e assim que estava chegando em um mercado meu celular tocou:
- Alô!
"Oi....você poderia trazer marshmallow também?
- Claro!
"Obrigada."
Comprei as coisas para Lisa e voltei para casa, ela estava na cozinha comendo doce de leite:
- Não conseguiu esperar os morangos?
- Não, seu filho é um comilão.
- Então não vai mais querer os morangos?
Perguntei brincando e fingindo ir jogar fora:
- Tá doido? Me dá isso aqui!
Lisa pegou os morangos, passou doce de leite, envolveu em um marshmallow e comeu, sentei no balcão e fiquei a observando, ela comeu a caixa inteira, me olhou e sorriu:
- Estava uma delícia.
- Vamos, você precisa dormir um pouco também, não é só comer que vai deixar nosso bebê saudável.
Lisa fez uma carinha de pidona e sabia que ela queria alguma coisa:
- Não estou com sono.
Me aproximei dela e a abracei, dando -lhe um beijo:
- O que quer fazer?
- Ainda estou com fome.
- Quer comer o quê?
- Você.
Ela respondeu mordendo os lábios, era 3:15 da madrugada e minha esposa grávida estava com vontade de comer frutas e eu? claro que não reclamei da segunda parte.
- Então vamos para cama.
- Faz amor comigo, aqui.
Lisa bateu levemente a mão no balcão, eu a beijei e a coloquei em cima do balcão, fiquei entre suas pernas, ela passou as mãos no meu cabelo e beijou minha boca, segurei sua cintura e a puxei para mais perto, e subi sua camisola, ela tirou minha camiseta, puxei sua calcinha e ela se levantou um pouco para facilitar que eu a retirasse, abaixei um pouco minha calça de moletom, tirei meu pau para fora e a penetrei, ela soltou um gemido delicioso e passou a unha nas minhas costas por baixo da minha camiseta, me movimentava bem devagar sentindo cada pedacinho de Lisa, não queria que acabasse logo, queria dar todo prazer que ela merecia.
Aproveitamos cada segundo e chegamos juntos ao prazer, beijei sua boca com vontade, Lisa estava ofegante e tinha um lindo sorriso estampado no rosto e acabei sorrindo também.
Voltamos para a cama e Lisa deitou a cabeça no meu peito e em pouco tempo adormeceu.
Levantei no dia seguinte e ela ainda estava dormindo, passei a mão em seu rosto, ela só se ajeitou na cama e continuou dormindo, me levantei tomei um banho, quando saí do banheiro ela dormia com a cabeça no meu travesseiro, me arrumei e desci para tomar café, tinha uma reunião bem cedo.
A mesa já estava posta e Beth estava chegando com o café:
- Bom dia senhor, Lisa está bem?
- Se comer uma caixa de morango com doce de leite e marshmallow às 3 da manhã é estar bem, ela está ótima.
Beth sorriu:
- Desejos senhor, é bem comum.
- Eu sei, acho que ela vai dormir um pouco mais, eu tenho reunião na primeira hora do escritório, mas se precisarem de qualquer coisa, se Lisa sentir dor ou outras coisa me ligue.
- Sim senhor. Vou cuidar bem dela, fique tranquilo.
Tomei um café rápido e saí, as três primeiras horas que passei no escritório foi em reunião com meus investidores.
Assim que voltei para meu escritório Claire sorriu:
- Senhor sua esposa pediu que ligasse para ela assim que chegasse.
- Obrigado.
Entrei na sala e liguei para casa, Lisa atendeu ao segundo toque:
"Alô!"
- Oi, está tudo bem?
"Sim, só estou com saudades e queria saber se podemos almoçar juntos?"
- Claro! Eu vou te buscar.
"Não precisa, eu chamo um táxi."
- Tem certeza?
"Sim Anthony, daqui a pouco eu chego, beijo."
- Ok, beijo.
Lisa desligou o telefone e eu tentei me concentrar no trabalho, passados alguns minutos alguém bateu a porta:
- Entre!
- Demorei?
Lisa perguntou ao entrar no meu escritório, me levantei e fui até ela a abraçando e dando um beijo em seus lábios:
- Não, foi tranquilo até aqui?
- Sim, só nosso bebê está reclamando que está com fome.
- Neste caso, vamos almoçar, o que deseja comer?
- Vamos naquele restaurante aqui perto, quero o risoto deles.
Peguei minha carteira e fui com Lisa até o restaurante perto da minha empresa, pedimos e aproveitamos a companhia um do outro enquanto almoçamos, quando terminamos ainda ficamos conversando um pouco e pedi a sobremesa:
- Vou ao banheiro antes que meu bolo chegue.
Lisa falou, se levantou e segurou a barriga se encolhendo um pouco E fazendo uma expressão de dor:
- O que foi?
- Nada, eu só senti uma dorzinha.
Mas ela sentiu novamente a dor ficando pálida, pedi ajuda e não sei como eu já estava dirigindo meu carro para o hospital.
Eu já havia ligado para o médico de Lisa e ele nos aguardava, entrou com ela para examiná-la e alguns minutos depois ele me chamou, Lisa já estava em sua sala, eu me aproximei e sentei ao lado dela, que já estava com um rostinho melhor:
- O que aconteceu doutor?
- Nada de mais, o bebê de vocês só é forte, ele está crescendo e por isso precisa de espaço, as dores que Lisa sentiu foi ele empurrando os órgãos dela para poder se acomodar.
- Oh!
- Mas vocês fizeram bem, qualquer alteração me liguem ou venham direto para o pronto atendimento.
Respirei aliviado por saber que não era nada grave e que tanto Lisa quanto meu bebê estavam bem.
Agradecemos o doutor e voltei com Lisa para casa, liguei para Claire cancelando os compromissos da tarde.
Agora eu iria cuidar pessoalmente da minha doce Lisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sublime Submissão
ChickLitO mundo de Anthony Holt vai mudar quando Lisa entrar em sua vida. Ele acostumado com o mundo aos seus pés se sentirá vivo conhecendo profundamente essa mulher que foi criada para obedecer. Seus conflitos começarão quando ele perceber que não preci...