12

2.8K 121 9
                                    

Eu estava literalmente puto e meu monstro interior estava pior que eu.

Eu queria ter matado aquele canalha, eu havia prometido para Lisa que ele nunca mais encosntaria nela e olha só, minha menina com um corte horrível na boca.

Mas isso não estava me deixando mais puto do que seu estado emocional, ela estava pálida e tinha um leve tremor no corpo,
assim que entramos em casa pedi para Beth trazer a caixa de primeiros socorros, July foi com ela ao banheiro e a ajudou a lavar o rosto, Lisa se sentou e eu passei um pouco de anti sépticos na ferida, ela se encolheu um pouco:

- Desculpe, sei que arde.

- Vou pegar um copo de água para você.

Minha prima falou e foi até a cozinha, fiquei cuidando de Lisa:

- Lisa, me perdoe.

- Você não fez nada Anthony.

- Eu não cumpri minha promessa, disse para você que ele nunca mais encosntaria em você e olha só.

Lisa segurou minha mão, encarei seu lindos olhos verdes:

- Você não teve culpa, e isso vai acontecer quando eu voltar para o casarão....

Ela abaixou a cabeça, uma lágrima caiu dos seus olhos e isso partiu me coração, eu a abracei.

"Conte a verdade para ela!"

Meu consciente falou, mas eu ainda era covarde para revelar isso para ela, tinha medo de perdê - la, medo do que ela pensaria.

Eu não estava sendo egoísta, estava só um pouquinho, mas eu me preocupava principalmente com ela:

- Anthony?

- Sim.

- Quanto tempo?

- Não se preocupe com isso!

- Eu tenho muito medo dele.

- Ele não será mais problema.

Abracei Lisa mais forte com a intenção de lhe passar segurança, porque era isso que eu queria, que Lisa ficasse segura.

July entregou para Lisa o copo com água e ficamos esperando ela se acalmar, July recebeu uma ligação e após conversar um pouco ao telefone desligou e se virou para mim:

- Anthony, eu preciso ir, mas se precisar me ligue.

Ela deu um beijo em mim outro em Lisa:

- Fique bem.

Depois que ela saiu Lisa ainda ficou um pouco calada, eu queria vê - la bem:

- Quer tomar um banho?

- Acho que sim.

A levei para o quarto, fui até o banheiro e coloquei a banheira para encher, voltei para o quarto e ajudei Lisa a tirar a roupa, tirei a minha também, no banheiro despejei um pouco de sais de banho na banheira e entre trazendo Lisa comigo, sentei atrás dela, depositei um pouco de óleo de massagem na minha mão e comecei a massagear suas costas, eu estava concentrado em deixá - la bem, relaxada, naquele momento não queria sexo, só estávamos conectados de um modo diferente.

Continuei fazendo massagem quando Lisa se virou de frente, ela se encaixou no meu colo, passou a mão no meu rosto e depois abraçou suavemente meu pescoço, ela fixou seu olhar ao meu, senti um calor inexplicável percorrer por todo o meu corpo, Lisa beijou minha boca e delicadamente pediu passagem com sua doce língua, eu a abracei suas costas e nosso beijo era calmo.

Lisa estava me excitando de um jeito diferente, de um jeito bom, ela se encaixou em mim e deixou a penetração lentamente deliciosa, era ela quem estava controlando tudo e eu estava deixando, eu  estava gostando, Lisa começou a se movimentar e foi a melhor sensação que senti, meu monstro estava tranquilo, aquela forma de sexo era diferente para ele também, mas estava gostando.

Sublime Submissão Onde histórias criam vida. Descubra agora