Cap 5

54 7 0
                                    

Kamael

Rapidamente eu a levo para casa e chegando lá a coloco na cama e me sento ao seu lado para observa lá dormir com todo o cuidado para não acorda lá, mas é em vão.

- Quem é você ? - ela pergunta abrindo os olhos e me encarando.

Me espanto por ela não se assustar com a minha presença enquanto meu cérebro da piruetas tentando entender ainda o porquê de conseguir me ver e o porquê de eu ter conseguido bater em alguém e o mesmo ter me visto também - Como isso pode estar acontecendo ? - resmungo em pensamento e vejo que pensei alto de mais.

- O que disse ? - Ela me pergunta franzindo o cenho e me trazendo a realidade

- Ah.. não nada - encerro o assunto meio seco de mais - Como você está se sentindo ? - pergunto sorrindo fraco

- Não muito bem..e...eu...me desculpee..- ela diz em meio aos soluços ao se lembrar do ocorrido e eu a abraço para conforta lá - Eu.. aonde está minha irmã ? Qu...quem é você ? - ela pergunta se dando conta de que sou um completo estranho

- Me desculpe nome é Kamael - digo franzindo o cenho em preocupação por sua reação - Eu infelizmente não tive tempo de procurar por sua irmã - digo encarando a, ela se levanta rapidamente pegando seu telefone celular, mais alguns toques e sua irmã atende, ela informa que já está em casa e que um amigo havia lhe trazido então desliga.

- Você precisa tomar um banho - digo me levantando e parando em sua frente para encara lá, ela confirma com um aceno de cabeça

- Eu..já volto - ela diz sem me olhar e se afasta desconfiada

- Vou te esperar na sala tudo bem ? - pergunto e ela confirma. Tomo a liberdade de perepar um chá de Camomila para ela se acalmar, conheço cada centímetro de seu apartamento, então sem dificuldade alguma preparo seu chá e aguardo ela terminar o banho. Depois de 20min. Ela aparece vestindo um short preto e uma regata cinza clara.

   - Tomei a liberdade de fazer um chá para você, está precisando - digo oferecendo lhe uma xícara enquanto ela se senta no sofá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Tomei a liberdade de fazer um chá para você, está precisando - digo oferecendo lhe uma xícara enquanto ela se senta no sofá

- Obrigada - ela diz preocupada e vejo um certo questionamento se formar em seu semblante - Hum..está muito bom...me faz lembrar da casa de minha mãe, poderia dizer até que foi feito por ela - afirma e há tristeza em sua voz . Dou mais um de meus sorrisos fracos e por um instante o silencio toma conta do lugar - Me desculpe e..eu nem mesmo te conheço - ela diz se levantando e apoiando sua xícara na pequena mesa de centro redonda que enfeita sua sala - É que..eu me sinto tão segura perto de você, não sei se é porque me..me salvou ou se porque tenho a impressão de te conhecer minha vida toda - ela me olha procurando respostas - Ah Deus...estou tão confusa me desculpa, você deve me achar maluca né ? - diz andando de um lado pro outro.

- Mas é claro que não, eu não acho - me levanto indo em sua direção - Olha eu sei que você pode não compreender no momento mais eu.. - paro instantaneamente quando sinto um calafrio na minha espinha

- Apoliom ?! - digo espantado me virando para sua direção

- Kamael meu querido - diz com seu sorriso diabólico e meu sangue entra em ebulição em minhas veias

- Quem é você ? Oh meu Deus o que é que está acontecendo aqui ?
Da onde você surgiu ? - ela berra se afastando mais e as lágrimas preenchem seu olhar de desespero e perguntas não respondidas, eu corro em sua direção para tentar lhe amparar mais ela me afasta com suas mãos pedindo espaço

- Clarys eu..- sou interrompido por Apoliom que prolonga seu sorriso e caminha calmamente em nossa direção, posso ver nos seus olhos a luxúria que ele tem pela alma dela

- Olha só..- fica pensativo - Agora entendo o mistério que sempre houve com sua Protegida meu caro Kamael - ele solta uma gargalhada e vejo medo nos olhos de Clarys, ela está confusa e angustiada - Ela é simplesmente Maravilhosa...Uma Receptiva.. - ele aplaude perante a descoberta - Já vi vários receptivos ao longo destas décadas mas nenhum igual há ela Kamael, você me trouxe uma alma especial desta vez meus parabéns caro amigo - ele sorri perverso novamente

- Eu não o trouxe nada Apoliom, sabe que ela tem a alma pura, e digamos que pureza não é o seu forte não é mesmo ?! Acredito que já passou da hora de se aposentar Apoliom, pois tens esquecido das regras do Pai - digo fitando-o - Vá, você não deveria nem ter vindo.

- Kamael..Kamael você não se esqueça que também está entrando em solo proibido - diz sádico - O Pai já o viu e você já está caído meu caro, e ela ?! Ela terá uma vida diferente agora graças a você, sabes bem que eles não podem nos ver, acredito que seu esforço todo esses anos tenha sido em vão, pois farei de tudo para que sua nova vida volte a ser o inferno do qual você a tirou - Meu sangue ferve, minhas veias bombeiam no meu coração fazendo o mesmo bater rapidamente, empunho minha espada flamejante, com irá e meus olhos em chamas, avanço. Apoliom se desvia de meu ataque sorrindo diabolicamente então antes de se retirar ele se aproxima e sussurra em meu ouvido - Aconteceu o que eu mais temia Kamael..você se apaixonou pela humana. Sabe ?! Eu acho que vocês não sobreviverão, mas enquanto isso estarei aplaudindo a sua derrota e ansiando pela alma dela - gargalhando ele se vai me deixando num rio de culpa por ter destruído há quem eu deveria proteger desde o início. Clarys está abaixada no canto da sala entre soluços em uma guerra mental. Começo a pensar se seria esse o plano do Pai para a sua vida, dor e sofrimento ? Eu precisava trazer felicidade há ela por isso à poupei quando pequena e por isso a poupei hoje novamente. Eu senti vibrações ruins vindo daquele homem, as suas intenções...ele poderia mata lá se eu não tivesse o impedido, por isso não me arrependo, mas, a culpa por entrar na vida dela não deixa de existir, ela me ronda, se eu a queria bem bastasse trocar de anjo eu não precisava guarda lá outro faria. Mas, só de imaginar outro se apaixonando por ela no meu lugar, roubando o que é meu...eu não suportaria. É como se estivéssemos destinados a ficarmos juntos, eu a amo a tanto tempo que nem me lembro quando foi que isso aconteceu.

Anjo ProibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora