Clarys
Caminhando em direção a minha sala sou interrompida por Lis que ligeiramente para a minha frente.
- Clarys - ela me chama decidida - Olha só eu não sei o que é que está se passando com você nesses últimos dias mais eu não vou suportar nem mais um dia olhar o quanto está destruída. Poxa eu sou sua amiga Clarys não quer conversar tudo bem eu respeito mais você já olhou para as condições em que está ? Você está horrível - ela diz com toda sinceridade que poderia ter - Nem pense que irá trabalhar mais um dia sequer dessa forma, você irá para casa agora e vai arrumar as suas coisas porque daqui há uma hora seu vôo estara partindo e Isa estará lhe esperando em seu apartamento para voarem até Chicago - ela diz exasperada
- O que ? - meu queixo cai - Você está ficando maluca Lis não posso deixar o hospital assim não falei com nenhum de meus sócios para colocarem alguém em meu lugar, não posso simplesmente ir assim.
- Não se preocupe com isso já resolvi tudo por aqui, Isa estará te esperando no apartamento falei com ela agora a pouco e ela disse que já estava em LA.
- Mais porque você fez isso ? Não havia necessidade de envolver minha família nisso eu posso muito bem resolver meus problemas Lis - rebato furiosa
- Sinto muito Clarys mais você não ia resolver isso, fui obrigada, você está sofrendo precisa de ajuda, precisa da sua família, agora vá - ela me empurra em direção a saída e eu decido ouvi lá, vou em direção ao meu Apê, arrumo minha malas e quando desço Isa me espera num táxi, seguimos o caminho todo em silêncio absoluto até Chicago, eu não estava afim de conversar e ela respeitou meu espaço, Isa sempre fora compreensiva comigo.
Chegamos em Chicago já eram 14 hrs, fomos direto para casa dos nossos pais. Mamãe e Papai ficaram muito felizes por eu estar lá, conversamos um pouco então fui para o meu Quarto precisava de um tempo sozinha para pensar em tudo mas acabei dormindo. Acordo com uma batida na porta.
- Desculpe te acordar, posso entrar ? - ela pergunta com receio então dou um aceno para que passe pela porta - Você quer conversar ? - Isa me olha repreensiva
- Ah Isa..- meu peito dói num aperto inconsolável - Eu não sei o que estou sentindo, é por causa dele Isa, é tudo culpa dele - desabo em seus braços
- Oh minha irmã - ela diz me abraçando para me consolar
- Eu nunca senti tanta dor Isa..foi tão derrepente, não posso ama-lo Isa, não posso, eu não quero me sentir assim, me ajuda por favor.. - não consigo conter as lágrimas que insistem em cair - Eu não quero mais sofrer Isa..não que..- não consigo terminar a frase em meio aos soluços, ficamos ali por um tempo, uns 20 ou 30min. talvez, e quando eu já estava mais calma Isa me propôs um banho para retirar todo aquele cansaço e relaxar os ânimos um pouco.
Após uns 30min. derramando água quente sobre o meu corpo decido sair do banho e encontro sobre minha cama um lindo vestido e um bilhete de Isa.
Vista se iremos sair em 30min.
Vamos curtir a noite. Dançar como se não houvesse amanhã e beber como se às tequilas estivessem em extinção, o que não vale é voltar sóbria, te espero lá em baixo, beijos.~~~ Isa ~~~
Sorrio enquanto leio seu bilhete, Isa sempre teve o dom de me tirar da minha bolha de tristeza, encaro o vestido que está sobre a cama ele é lindo, um tubinho preto que se ajusta perfeitamente ao meu corpo me deixando mais sexy, adiciono alguns acessórios e uma leve maquiagem, deixo meu cabelo o mais natural possível, passo um perfume e coloco um salto preto, caminho até o grande espelho para analisar meu reflexo e minha auto-estima é recarregada há 100% quando me reconheço e tenho que admitir que estou gata de mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo Proibido
DiversosMorte.. acreditam que ela é um anjo ? Não ? Eu também não acreditaria, se não a tivesse visto em diversos momentos da minha vida. Já sentiu aquele arrepio na pele como se ela houvesse passado bem perto ? Me sentia ludibriando a minha morte cada ano...