Clarys
Após o banho o dia passou lentamente como todos os outros. Caminhando até o meu closet procurei por um vestidinho bem básico e de cor clara. Isa me ligou mais cedo e me contou que estaria vindo mesmo que mamãe e papai não pudessem, disse que chegaria por volta das 19hrs da noite, e me pediu que estivesse pronta pois iríamos curtir a noite. Fiquei muito feliz por saber que ela viria, sempre nos demos muito bem e as noitadas eram nossas companheiras em Chicago. Observo as horas no relógio e vejo que estou um pouco atrasada para o almoço com Andrew e Lis. Essa dupla dinâmica são meus melhores amigos e companheiros de trabalho no hospital, combinamos de almoçarmos juntos já que hoje é meu aniversário. Prancho os meus cabelos e calço um par de sapatilhas pretas, adicionando alguns acessórios e um pouco de maquiagem, mais 5min. e estou pronta, olho meu reflexo no espelho e fico contente com o que vejo.
Desço ao estacionamento do meu prédio, giro as chaves do meu carro e engato a primeira para sair. Chegando no restaurante avisto de longe as duas figuras engraçadas de And e Lis e logo me junto a eles.
- Olá - comprimento com um sorriso no rosto
- Olá - And e Lis respondem em uníssono. And como sempre todo cavalheiro logo se levanta para puxar a minha cadeira.
- Obrigada - agradeço sorrindo. Nos sentamos e fizemos os nossos pedidos, então And retira de debaixo da mesa um pequeno embrulho e me entrega.
- Feliz Aniversário Clarys - ele me abraça com um de seus sorrisos mais sinceros
- Ah obrigada And, não precisava - retribuo o sorriso abrindo o embrulho, e me surpreendo com o que havia dentro dele, uma caixa com uma linda gargantilha e perfeitos pares de brincos. - Oh And eu amei..muito obrigada - digo abraçando-o.
- Você merece muito mais Clarys - ele me beija na bochecha e fico um pouco desconcertada. Não sou o tipo timida, posso dizer até que sou extrovertida de mais porém eu sinto que And tem sentimentos por mim e sei que Lis tem sentimentos por ele, então já devem imaginar a confusão que se faz na minha cabeça né..desconcerto total. Lis pega o embalo de comemorações e retira da sua bolsa um embrulho todo delicado.
- Agora é a minha vez - ela diz entusiasmada me entregando o embrulho e me abraçando enquanto me parabeniza - Parabéns amiga..- ela me solta e volta ao seu lugar
- Muito obrigada Lis..vocês realmente não existem.. amo muito vocês - abro o embrulho delicado e me deparo com um lindo perfume Francês maravilhoso - Você lembrou ?! - sussurro num misto de emoção e agradecimento enquanto lágrimas rolam pelo meu rosto.
É incrível a capacidade de algumas pessoas em nós surpreender com gestos simples, esse era o perfume que vovó usava, óbvio que não tínhamos dinheiro para comprar um perfume desse nível, mais vovó sempre foi ótima em conquistar pessoas e com toda a idade que tinha ela trabalhava de doméstica na casa de uma Madame que adorava ela por sinal, ela vivia enchendo vovó de presentes, perfumes caros e roupas para mim até, essa é a unica boa memória que tenho dela e da minha assombrosa infância, me apresso em afastar esses sentimentos para longe, hoje é um dia feliz.
- Mais é claro que eu me lembrei, jamais esqueceria o quanto significa pra você - ela sorri - Mas chega de falar de coisas tristes né.
- Com Licença - somos interrompidos pelo garçom trazendo nosso pedido. Almoçamos e foi tudo tranquilo, conversamos, brincamos e rimos de mais. Nos despedindo em frente ao restaurante tive a impressão de que alguém me observava, procurei entre a multidão que se seguia por estar em horário de almoço e quando estava finalmente voltando a me despedir de Lis eu encontrei seus olhos, aqueles mesmos olhos profundos de novo me observando.
- Lis ? - a chamei enquanto ela buscava na multidão o que havia me feito perder a atenção
- Sim
- Você também o viu ?
- Quem ? - ela pergunta meio confusa
- Um rapaz de olhos castanhos, moreno e forte, ele estava bem ali nos encarando - apontei para o local onde agora era ocupado por vários civis indo e vindo de seus horários de almoço.
- Não Clary, não consegui vê lo.. agora mudando de assunto deixa eu ir que já passou da minha hora - ela me diz se despedindo e me deixando com uma pulga atrás da orelha mais uma vez - Devo estar ficando louca só pode - penso mentalmente. Afasto essa maluquice toda e volto para a minha realidade. Decido sair dali e ir direto ao shopping fazer umas compras. Estou em uma das lojas que mais amo, quando vejo o vestido perfeito para a noite de hoje, estou babando por ele não vejo a hora de usa lo, rapidamente me dirijo para um provador e quando o experimento ele simplesmente fica maravilhoso - Apaixonei - digo para mim mesma. Ele é branco e bem curtinho, as costas quase pelada com detalhes prata, escolho um salto a altura do meu vestido, o salto é prata com o solado vermelho em destaque, hoje a noite promete, me dirijo ao caixa para pagar pelas minhas compras, pago e vou em direção ao meu carro. Chego em casa e me sinto exausta vou tomar um banho para relaxar e me preparar para a chegada de Isa. Termino meu banho e vou até a sala para assistir algo, já são quase 18 hrs, acabo pegando no sono deitada no sofá. Acordo assustada já são 18:45hrs, Isa já está chegando, vou até a cozinha para tomar um copo de água e ouço minha campainha tocar, corro até a porta para abri lá.
- Parabéns maninhaaa - uma voz familiar grita e salta em minha direção para me abraçar, retribuo o abraço com felicidade
- Oii mana, tudo bem ? - digo sem solta lá - Que saudade - sorrio
- Está tudo ótimo, não mais porque não a vejo vestida para uma noite de farra, está esperando o quê ? - ela me pergunta encostando as malas atrás da porta
- Estava só esperando você chegar - dou um sorriso sincero
- Então estamos esperando o que para nós arrumarmos ? Vamos porque a noite promete - ela me diz puxando as suas malas para um dos quartos de hóspedes, eu a sigo e quando terminamos de arrumar as malas ela se dirige para um banho rápido, enquanto eu subo para o meu quarto para me arrumar.
Recadinho da Mase 😍
Meus amores quero informar que por bondade estou postando dois capítulos hoje, mas não se acostumem Hem, não será sempre Peço por favor que votem e comentem não se esqueçam quem sabe eu torne um hábito 2 capítulos por dia ou até mais, quero ver vários comentários e votos aqui e prometo que pensarei na possibilidade já amo cada um de vocês que está lendo a história do nosso Anjo, beijos da Mase 😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo Proibido
AléatoireMorte.. acreditam que ela é um anjo ? Não ? Eu também não acreditaria, se não a tivesse visto em diversos momentos da minha vida. Já sentiu aquele arrepio na pele como se ela houvesse passado bem perto ? Me sentia ludibriando a minha morte cada ano...