Clarys
- Há droga não - ele para o beijo se levantando e me deixando confusa
Quando recuperei meu fôlego, a porta ja estava se abrindo e eu me encontrava em seu colo - Ah droga Isa..- resmunguei baixinho, sentindo um gostinho de quero mais. Uau que beijo foi esse, estou sem fôlego até agora. Ele se levanta um pouco assustado levando as mãos ao rosto e depois em seus cabelos percebendo a presença de uma Isa sorridente parada na porta.
- Boa noite crianças, já estou subindo - ela brinca levantando as mãos em sinal de rendição e soltando risinhos em cada degrau que passava.
- Me desculpe por favor eu não podia..eu não..não deveria - digo me aproximando - Eu nem te conheço..eu..Ah meu Deus não sei nem se é comprometido - digo levando as mãos a boca, como eu não pensei nisso antes - Ah Clarys sua idiota - me xingo mentalmente
- Não, eu não tenho namorada - ele diz um pouco desconfortável - Eu preciso ir - ele rapidamente corre para a porta e a fecha sem almenos dar tchau. Me sento no sofá ainda boquiaberta com sua indelicadeza. Alguns minutos depois Isa para no meio das escadas observando se eu estava sozinha.
- Ele já foi Isa pode descer - falo chateada, não sei o porquê da decepção se eu mal o conheço
- Aiii me conta tudo..- ela corre pelas escadas soltando gritinhos de euforia enquanto eu não estava nem um pouco animada para falar sobre o assunto - Clarys aonde foi que você achou esse Deus Grego menina ? Eu quero um também.. - ela diz sorrindo
- Ah Isa não estou muito afim de falar sobre isso, é uma longa história e não sei nem o que me deu na cabeça de beija lo daquela maneira depois de tudo o que aconteceu hoje.
- Como assim Clarys ? O que foi que aconteceu ? Você está bem ? Parece tão abatida, nunca te vi assim, esperava que estivesse feliz hoje - há rugas de preocupação em seu rosto.
- Ah Isa - digo e minha voz vacila, explico tudo à Isa até os mínimos detalhes e ao final ela está igual a mim, confusa e cheia de perguntas não respondidas.
- Meus Deus Clarys, eu sinto muito - ela me abraça me consolando, ficamos ali por uns 5min. Até que Isa me chama para dormir, deitei em minha cama e logo fui vencida pelo sono.
No outro dia bem cedo me levantei e fiz nosso café, Isa iria embora logo pela manhã. Tomamos nosso café em silêncio e a levei até o aeroporto nos despedimos pois eu ainda iria trabalhar.- Dê um abraço na Mamãe e no Papai por mim - dou um sorriso sincero
- Pode deixar - ela diz me abraçando - Se cuida Clarys - ela me diz virando as costas e indo embora. Volto para o meu apartamento e tomo um banho para ir trabalhar, faço minha higiene pessoal, visto uma calça preta, uma camisa jeans, jogo um casaco por cima e calço uma sapatilha, pego mais algumas coisas e estou pronta para sair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo Proibido
RandomMorte.. acreditam que ela é um anjo ? Não ? Eu também não acreditaria, se não a tivesse visto em diversos momentos da minha vida. Já sentiu aquele arrepio na pele como se ela houvesse passado bem perto ? Me sentia ludibriando a minha morte cada ano...