Clarys
- Você é...é bem grande né - sorrio envergonhada
- Nada que seja impossível de se acostumar - ssussurra em meu ouvido mordendo o lóbulo da minha orelha, ele começa a investir lentamente e depois vai acelerando o ritmo quando percebe que já me acostumei com seu tamanho, ele inicia um vai e vem gostoso e rápido, começo a gemer o seu nome e isso acaba o incentivando a investir mais rápido.
- Você destrói o meu juízo Sr.Clarys - ele sussurra em meu ouvido
Solto gemidos involuntários a cada estocada dura que ele dá, realmente Kamael é de um dote espetacular, nunca fiquei com ninguém que tivesse um tamanho parecido e por um instante achei que não caberia em mim, mas, estava errada e que delicia estava sendo te-lo dentro de mim, sinto um novo orgasmo se aproximando e fecho os olhos para aproveitar o momento mas, Kamael para repentinamente.
- Kamael..- digo louca de tesão
- Você vai gozar, mais não vai ser agora - ele ssussurra enquanto me puxa me fazendo levantar da cama sem quebrar o contato visual. Fico sem entender nada, mais obedeço, estou tão anestesiada pelo desejo que não consigo reunir forças para protestar. Kamael me coloca de bruços sobre a cama e me puxa pela cintura fazendo minha bunda ficar empinada e bem exposta para ele. Sinto ele me penetrar e investir rapidamente segurando minha cintura, Kamael envolve meus cabelos em sua mão fazendo com que eu jogue minha cabeça para trás.
- Não par..não para - digo num sussurro e Kamael se diverte ao me ver em puro êxtase, ele diminui o ritmo quando percebe que estou quase gozando - Não.. - exclamo decepcionada por não conseguir minha libertação mesmo estando tão perto.
- Agora você só precisa pedir Clarys - ele ssussurra voltando a acelerar o ritmo e depois desacelerando novamente, não acredito que ele ainda esta naquela historia..ah mais que droga.
- Não.. - digo decidida, não vou pedir pra gozar nessa delicia desse pau gostoso que ele tem, affs volta Clarys pense com a cabeça - Mais que inferno - choramingo num fio de voz, o pior é que estou louca pra explodir em um orgasmo nesse pau maravilhoso, só de lembrar daquela cabeça rosadinha escorrendo aquela bendita gotinha lubrificante a minha boca já seca. Mais eu não vou dar o braço a torcer, não mesmo.
- Vamos lá Clarys é só pedir - ele acelera novamente e sinto os tremores se aproximando, droga !!
- Kamael..
- É só pedir.. - é uma sensação arrebatadora a que estou sentindo, Kamael faz menção de parar novamente
- Por favor..por favor Kamael.. - digo num rompante sentindo os tremores quase me abandonarem, então eles retornam numa explosão de prazeres que eu jamais senti na minha vida, foi alem dos fogos de artifício. Kamael vem logo atrás de mim e pude sentir o quanto ele se divertiu com meu desespero.
- Nossa como é gostosa..- ouço seus gemidos roucos então nos dois desabamos em cima da cama. Kamael retira a camisinha e a joga no lixo. Ele se abaixa do meu lado da cama e deposita um beijo em meus lábios e outro em minha testa me pegando no colo e me levando até a banheira que já esta quase cheia, pedi que ele ligasse quando chegamos ao quarto, sabia que iriamos precisar mais tarde.
- Você me fez o homem mais feliz do mundo hoje Sr.Clarys - diz com meu rosto em suas mãos
- Você também me fez muito feliz - não minto, realmente estou muito feliz e espero que ele me faça feliz pelo resto dos meus dias não quero ficar longe dele, essa conexão que tínhamos agora esta selada
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo Proibido
RandomMorte.. acreditam que ela é um anjo ? Não ? Eu também não acreditaria, se não a tivesse visto em diversos momentos da minha vida. Já sentiu aquele arrepio na pele como se ela houvesse passado bem perto ? Me sentia ludibriando a minha morte cada ano...