Kamael
A noite passada foi sem duvidas a melhor de toda a minha existência. Clarys é uma mulher incrível além de linda, nunca imaginei que pudesse sentir o que eu senti com ela e de longe foi algo espetacular, Clary é especial e única.
Nosso domingo foi completamente tranquilo, tirando o café da manha que foi um pouco tenso o restante do dia correu maravilhosamente bem. Eu entendo o lado de Clarys, realmente esta tudo muito recente para tal passo, sei que vou acabar tirando um pouco da sua privacidade e liberdade com meu ciúmes excessivo em muitas coisas, mas, espero não te-lá assustado por conta disso afinal ela acabou interpretando errado, não iria propor a ela de morarmos juntos já que nosso Relacionamento é algo tão prematuro, fora que sou completamente Prepotente para algo do tipo no momento, gosto de me impor e ser o que da a última palavra sempre, creio que eu e Clarys não chegamos nesse nível ainda ao qual cada um começa a mostrar seus defeitos obscuros, apesar dela ser a única perdida em meio ao tiroteio. Sei cada detalhe da vida de Clary, do seu requinte e apetite sexual elevado até a sua compulsiva mania de gestionar os braços e mãos enquanto conversa, já ela não sabe absolutamente nada de mim. Depois do café ela acabou por extrair toda aquela tensão do ar quando me distraiu com um belo show de sensualidade. Aproveitamos da companhia um dou outro praticamente a manhã toda, Clary não parece se cansar fácil, e bom..eu ? Eu sou um anjo né..Quase tudo em mim é elevado, a disposição esta entre uma delas. Isa deve ter um radar para sexo porque quando estávamos descendo para a sala ela já se encontrava sentada em uma das poltronas sorrindo como uma boba, o que fez Clary corar de vergonha, ela desceu as escadas num rompante e comprimentou Isa cochichando algo para a mesma, provavelmente uma repreensão. Saímos da grande casa da arvore e seguimos pelo jardim em direção a grande mansão onde todos nos esperavam para almoçar.- O almoço estava sensacional Dona Stela - digo de forma carinhosa, Stela é uma mulher muito jovem até pela idade que diz ter.
DONA STELA
- Obrigada querido - diz apoiando sua mão na minha - Espere até provar a sobremesa - ela me lançou uma piscadela e eu retribui com um sorriso. Terminamos a sobremesa em completo silencio saboreando a maravilhosa torta de limão que por incrível que pareça foi Isa quem fez. Passamos o restante da tarde no clube onde o Sr. Robert me convidou para algumas partidas de golf enquanto as meninas iriam tomar sol na beira da piscina.
- Hey ! Já voltaram...- Isa diz me lançando um meio sorriso procurando o mesmo que eu, Clarys !
- Somente eu, seu pai ficou para mais algumas partidas com uns amigos que chegaram - digo dando alguns passos - Onde esta Clarys ?
- Então é.. Clary estava por aqui agora mesmo, acho que ela deve ter ido dar uma volta - sorri fraco
- Ok vou tentar encontra-lá
- Ta ok se ela aparecer por aqui eu te aviso - lança me uma piscadela e volta a tomar seu banho de sol. Isa é muito bonita, tem um corpo incrível mais nada comparado ao de Clarys..ah aquela mulher não existe, ela simplesmente é perfeita, e naquele biquíni entao, sem sombra de duvidas ela ficou completamente sexy..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo Proibido
RandomMorte.. acreditam que ela é um anjo ? Não ? Eu também não acreditaria, se não a tivesse visto em diversos momentos da minha vida. Já sentiu aquele arrepio na pele como se ela houvesse passado bem perto ? Me sentia ludibriando a minha morte cada ano...