Clarys
Estou pronta para ir para casa e poderia muito bem ter ido de táxi ou telefonado para Pedro se Henry não tivesse sido tão persistente em me levar até a porta da casa dos meus pais.
- Boa noite Henry, foi muito bom te ver de novo - digo lhe dando um abraço de despedida e ele me retribui como se não houvesse a intenção de me deixar ir
- Boa noite Clarys, amei te ver de novo, espero não demorar a vê lá novamente, quem sabe não nos encontramos em LA, semana que vem estarei por lá a trabalho, talvez eu precise de uma companhia que conheça melhor a cidade do que eu - ele me lança uma piscadela e deposita um beijo no canto da minha boca, trocamos telefone então sorrio e aceno enquanto ele desaparece na fria noite.
Estou caminhando pelo jardim até a entrada com meus pensamentos longes. Henry não disse nada de mais, mas eu pude sentir a excitação em seus olhos quando me olhava, ele me analisava por inteiro alem do exterior, era uma observação interna sabe ? Da alma, espero que não seja o que eu estou pensando porque sinceramente gostei muito do nosso reencontro mais não pretendo um relacionamento no momento, sorrio ao me lembrar da nossa noite maravilhosa, a melhor de todas que estive com ele e com alguns caras também pra falar a verdade. Sinto mãos fortes me tocarem com suavidade e urgência, por um instante pensei que Henry havia esquecido de me dizer algo, mais quando aquelas mãos fortes me apertaram me fazendo girar num ângulo de 180° elas também fizeram meu sangue se esvair de todo o meu corpo e todo o progresso que eu havia feito desde que entrara no vôo para Chicago foi jogado pelo ralo, quando me dei conta de quem se tratava.
Kamael
Doeu deixá-la daquela maneira, eu a queria como nunca quis nada em toda minha existência, eu a desejava, e já não me importava mais em esconder meus sentimentos, sim eu disse sentimentos, é o que tenho por ela, sentimentos fortes, paixão ? Talvez, mas estou apostando tudo no amor dessa vez. Mas eu ainda sou um anjo e não posso, não poderei jamais, o tal conto de fadas acabará ali. Eu voltei para o céu me sentindo Adão depois de comer do fruto proibido (a diferença foi que eu nem se quer mordi aquele fruto pra lá de proibido né) eu estava envergonhado pois tentará algo a mais com Clarys, eu a senti tão perto de mim que ansiava por te lá para mim, mas, quando ela me tocou eu senti tanto desejo que pensei que explodiria, a excitação em mim era enorme, então eu à rompi, a deixei sem a minima explicação porque eu também não a tinha, não entendia, estava tão confuso quanto a situação que havia se desenrolado entre nós.
Meu status de relacionamento ? " Superando o desejo humano " não sei qual é o mais cômico, o status ou o relacionamento de um anjo!-Eii Kamael - ouço Miguel me chamar
- Miguel - digo o olhando
- O que há de errado contigo Kamael ? Vejo que não tem descido muito a terra, tem andado somente por aqui ?! - ele me pergunta já sabendo da resposta
- Ela Miguel. Clarys é o que tem de errado na minha vida, nunca fora tão difícil proteger alguém quanto é com ela Miguel.
- Você sabe que não pode ignora lá para o resto de sua vida Kamael, não se esqueça que guarda lá é a sua obrigação, temos que superar os obstáculos de nosso trabalho e conclui-lo
- Não posso, eu não consigo, não com ela, eu ultrapassei limites Miguel, será que não entende que é arriscado de mais eu permanecer ao seu lado todos os dias e fazer parte de sua existência ? Não vou resistir Miguel - digo confuso e abatido
- Você precisa..- diz sem muita convicção
- Estou tão perdido..não sei para onde correr, não tenho pra onde correr..estou corrompido Miguel - murmuro aflito
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo Proibido
عشوائيMorte.. acreditam que ela é um anjo ? Não ? Eu também não acreditaria, se não a tivesse visto em diversos momentos da minha vida. Já sentiu aquele arrepio na pele como se ela houvesse passado bem perto ? Me sentia ludibriando a minha morte cada ano...