Acordei com o despertador gritando no meu ouvido, não estava atrasada mas sabia que se ficasse mais alguns minutos na cama acabaria perdendo o primeiro tempo. Miranda, a nova governanta da família entrou no carto e abriu as cortinas fazendo com que a luz do sol percorresse todo o meu quarto, cobri meu rosto para evitar um descolamento de retina ou algo parecido.
– Miranda! O que pensa que está fazendo? - Disse me encolhendo nos lençóis.
Pude ouvir os grandes saltos da mamãe ressoar no chão de mármore do meu quarto.
– Não pode se atrasar senhorita! - Descobri meus olhos e a vi parada em frente ao espelho retocando o blush, ela estava linda, vestia uma meia calça preta com uma saia social justa na altura do joelho, definia suas curvas perfeitas, uma camisa social delicada em um cetim pérola, e saltos Christian Laboutin, ele e suas solas vermelhas, um clássico.
– Posso não ir hoje? - Disse sonolenta.
– Acha mesmo que vai conseguir um carro de aniversário com o seu pai fugindo do colégio? - disse minha mãe se virando para me olhar enquanto passava um batom vermelho queimado.
– É, acho que não! Melhor eu ir me arrumar!
– E outra, sabe que precisa ir para a faculdade!
Notei que ela estava séria.
– Eu irei mamãe, mas não para cuidar da empresa!
– Seu pai está cuidando disso, Teddy e ele estão se dando muito bem.
– Que ótimo.
– Vou indo, tenho uma reunião agora e não posso me atrasar! Seu pai levará você hoje! - Disse mamãe mandando beijo em seguida.
Acenei com a cabeça e corri para o banho, o chuveiro estava quente e gostoso.
Logo que terminei escolhi uma roupa, como o clima estava meio frio escolhi uma meia calça para usar por baixo de uma saia preta que terminava no meio das minhas coxas, nada grotesco mas também nada sensual, escolhi uma camisa branca com babados delicados na gola, e um casaco que havia ganhado do papai na última viagem à Paris. Meus cabelos em um tom que se misturava em fios loiros e castanhos caiam na altura dos meus seios, não estava no clima de maquiagem, mas algo leve como um pó e um rímel cairiam bem.
Olhei no relógio havia se passado 40 minutos, quando ouvi o papai gritar do salão.
– Precisamos ir, querida!
– Um minuto!
Podia imaginar ele olhando no relógio e passando as mãos pelos cabelos, papai odiava se atrasar, mas era algo que eu quase sempre fazia.
Desci as escadas correndo, ele estava conversando com Taylor, parei ao seu lado e ele passou sem me olhar, se braço direito ao meu redor.
– Vamos princesa? - Disse o papai com um sorriso cativante.
Fomos até a garagem e papai escolheu um Porsche Carrera GT, era o que ele mais usava.
Devido algumas complicações rotineiras mamãe e eu pedimos uma trégua dos seguranças em nossas colas, papai por mais incrível que pareça parecia ter aceitado, até eu ver Taylor nos seguindo.
Meu colégio era o mais caro de Seattle, gostava disso porque na minha antiga escola as pessoas não eram o que demonstravam ser, já onde estudo agora, fica quase impossível fingir.
– Filha, decidiu o que quer de aniversário, afinal semana que vem já está ai!
Soltei um leve suspiro então o olhei, ele estava sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 tons de Crossfire #wattys2018
RomanceUM CAPÍTULO POR DIA! CAPA EM CONSTRUÇÃO ME SIGAM NO INSTAGRAM: @its_Bruramos ... Sou multimilionária, herdeira da "Grey Enterprises Holdings INC", filha de um dos homens mais cobiçados do país, costumo ter o que eu quero, na hora que eu quero e da...