– Não, não e não papai! - Gritei descendo as escadas correndo enquanto ele me seguia, mamãe estava sentada na mesa de jantar mexendo em seu note book, parou para nos observar.
– Não adianta Phoebe! Você vai comigo para a empresa hoje!
– Pai, hoje é feriado!! - Ambos estavamos começando a gritar quando mamãe se levantou e veio em nossa direção, ela usava um vestido curtinho de cetim pink, cabelos jogados de lado que caiam e cobriam seu peito esquerdo.
– Não conseguem simplesmente conversar? - Disse ela cruzando os braços.
– Impossível! Papai não entende que eu não sou Teddy, eu não quero ter nada a ver com essa empresa!
– Não estou dizendo que você é Teddy, estou dizendo que precisa conhecê-la! Será de vocês um dia, e precisa estar ápta para lidar com ela!
– Eu posso estar apta outro dia, mas hoje é FE-RI-A-DO!
– Amor! Por que não fica em casa hoje? Podemos ter um feriado em família!
Eu me retirei assim que percebi o papai relaxando, mamãe tinha um efeito quase angelical nele, era o máximo.
– Mas lembre-se Phoebe! Essa conversa não acabou!
– Eu sei. Pai? Tem algo que eu quero te pedir.
– Preciso que mude a data do jantar beneficiente essa semana! - Tentei que parecesse um pedido, mas explodiu como uma ordem.
–E por que eu ao menos tentaria, você nem se importa!
– Pelo amor de Deus! Christian e Phoebe, vocês parecem duas crianças mimadas!
– Por que isso agora Phoebe?
– Por que nesse mesmo dia e horário será minha competição de animadoras de torcida, e não posso faltar.
– Não vou mudar a data, não dessa vez! Está acostumada a ter tudo em suas mãos, precisa saber se virar, se vira agora princesa!
Preferi não dar resposta, subi as escadas pisando firme e bufando, ele sabia como me tirar do sério e a mamãe não fazia nada a respeito.
Agora eu teria que decidir, ir a competição e perder a chance de ver Dane Cross, ou faltar na competição e ver e sabe mais o que terá entre Cross e eu.
Resolvi ligar então para Lauren ela sim saberia o que fazer.
"OI amiga!"
"Oi Phoe, o que houve?"
"O jantar será na mesma hora que a comopetição, conversei com o meu pai agora e ele nem se abalou, disse que eu preciso me virar."
"Não sei o que dizer a você"
"Não posso perder a chance de ver o Cross, ele estará sem a Mariel por perto, e poderia dar um jeito de me aproximar dele"
– O que quer com o Cross Phoebe? Escondendo o que de mim? - Senti minha pele mudar para todos os tons do arco-iris, não sabia o que fazer então desliguei o celular.
– Pai? - Perguntei incrédula, não sabia o que dizer, meu coração estava acelerado porque ele saberia se eu mentisse, se eu omitisse e pior estaria de castigo pelo resto da vida se contasse a verdade ou se mentisse. Me levantei da cama assustada, mas acho que consegui disfarçar bem.
– Vou precisar perguntar novamente mocinha? - Disse ele entrando no quarto e encostando a porta atrás de si.
Meu sangue gelou. Ele estava realmente sério, imaginei o quanto ele tinha ouvido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 tons de Crossfire #wattys2018
RomanceUM CAPÍTULO POR DIA! CAPA EM CONSTRUÇÃO ME SIGAM NO INSTAGRAM: @its_Bruramos ... Sou multimilionária, herdeira da "Grey Enterprises Holdings INC", filha de um dos homens mais cobiçados do país, costumo ter o que eu quero, na hora que eu quero e da...