CAPÍTULO 9

336 16 0
                                    

Acordei abruptamente com o pesadelo que havia tido. Meu coração estava um turbilhão, minha respiração acelerada e por alguns segundos desejei que fosse verdade, que Dane realmente me quisesse a ponto de enfrentar meu pai, mas tudo não passou de um sonho.

Me levantei e fui até a sacada, ainda estava escuro, desci as escadas com cuidado para não fazer barulho, meus pais e o idiota do meu irmão ainda estavam dormindo. Fui até a cozinha pegar um copo de água precisava mesmo me refrescar daquele sonho perfeito e impossível.

Quando acordei já eram 12:00, imaginei que estavam todos na sala de jantar, já que costumávamos almoçar 12:30.

Lavei o rosto e desci as escadas rapidamente, fui até a sala de jantar, vazia, segui então para o salão de jogos, ninguém, imaginei que pudessem estar na área de lazer, claro.

Domingo, momento em família, não era grande coisa, então da maneira que me levantei eu fui, estava descalça, de mini short e uma regata branca, meus cabelos mesmo amaçados e bagunçados caiam delicadamente até minha bunda, eram meu charme devo admitir.

Mamãe havia feito uma ponte sobre a piscina para passarmos para a área de lazer, uma decoração moderna e elegante. Corri até lá ms parei ferozmente fazendo com que Miranda trombasse em mim fazendo malabarismo para não derrubar a bandeja com as adoradas taças do papai, virei o centro das atenções.

Agora sim estava explicado o belo porsche no meu gramado, não era do papai e nem de Teddy, muito menos meu presente de aniversário, e sim um amigo de Teddy, e que amigo, aparentava seus 22 anos, era forte, alto, e sensual, tinha olhos verdes, cabelo escuro e se vestia de forma elegante mas ainda informal. O conhecia de algum lugar, claro, era Liam Bertrand, filho do dono de uma empresa de exportação e importação. Não era tão rico quanto minha família mas estava na média. Ri com meu pensamento.

– Cristina! - Disse Miranda, sim, ela sempre me chamava pelo meu segundo nome quando estava nervosa, isso era um problema, Miranda era minha segunda mãe, sempre estava lá como porto seguro quando meus pais não estavam.

Papai me olhou secamente e me repreendeu com o olhar, torci os lábios, isso significava, "ok papai, sinto muito", esperava que ele entendesse e me perdoasse.

Mamãe estava vestindo um biquini vermelho sangue, ele parecia mais vivo ainda na sua pele clara, corpo perfeito, devido algumas cirurgias básicas que o papai pagou após as duas gravides. Silicone, lipo, muita academia, Yoga, e muitas outras coisas.

PHOEBE! - Disse o papai me deixando vermelha.

Voltei para olhá-lo ele parecia desconfortável e muito bravo.

– Vá se trocar! Logo Elliot, Kate e Ava, que veio passar esse fim de semana com os pais, estarão aqui! - Disse piscando de forma mandona.

– Ava está aqui?

– Saberia se estivesse menos preocupada com o seu mundinho!

Assim que Ava chegou e aquele momento vergonhoso passou, ficamos conversando sobre tudo.

– Não acredito que seu pai fez isso! - Dizia ela abismada.

– Não conhece meu pai. - Respondi dando um gole no meu suco.

– Mas o que eu não acredito é, você pegou Dane Cross! - Ela parecia preocupada, assustada, nervosa, não consegui definir ao certo.

– Quando foi que um cara me deu um fora Ava? Se não é pela minha aparência é pelo meu dinheiro.

– "Sempre conseguir o que queremos, não importa o custo", nosso lema lembra? - Disse ela fingindo animação, isso eu pude notar, ela estava me escondendo algo muito sério.

50 tons de Crossfire #wattys2018Onde histórias criam vida. Descubra agora