CAPÍTULO 5

365 17 1
                                    

– Christian, pense bem! Não entre nessa guerra idiota com sua filha! - Christian andava de um lado a outro, estava nervoso, confuso, e temia perder sua princesa.

– Ela declarou guerra baby, me desobedeceu, mentiu para mim, e pior tirou minha autoridade de pai, ela precisa sofrer as consequencias.

Ana se levantou e foi até seu amado.

– Christian, você é um pai incrível, um marido incrível, e tem filhos incríveis, somos uma família exemplo, sabe disso, transformar isso em guerra é o caminho errado para manter sua filha na linha.

– Baby, ela declarou guerra! Ela vai aparecer naquele jantar e eu vou ter que mostrar a ela o quanto detesto traições.

– Por mais que eu queira defendê-la sei que será em vão, ela tem o coração de uma Steele e a força animal de um Grey, não podemos detê-la, é arriscado demais, ela é imprevisível.

– Ela é como eu.

– Exatamente. Ela não vai desistir, não pedirá desculpas eu a conheço e conheço você também, por mais que a ame... Christian eu te peço não faça isso, porque ela também não vai parar.

– Ela precisa saber o que é respeito, saber que eu sou seu pai, e que sou único que impõe limites a ela.

– Ela te ama tanto, você é um exemplo para ela.

– Preciso mostrar do que um Grey é capaz.

– Não se esqueça de que ela é exatamente como você, o gênio dela é todo seu Christian, esteja ciente disso.

– É o que mais me assusta, me assusta porque eu sei que se eu não agir ela irá agir. E eu já sei exatamente o que fazer.

– O que vai fazer Christian?

– Ela conhecerá o meu poder.

– Não faça nada estúpido.

Christian a beijou na testa e saiu pela porta do quarto como um furacão, Ana ficou preocupada com a decisão de Grey mas não podia assumir qualquer posição precipitada, mesmo assim ligou para a filha.

"Phoebe Grey"

"Filha! Onde está?"

"No parque com Lauren, por que?"

"Seu pai... Ele está aprontando algo, não entre em uma guerra com ele filha."

"Não posso mãe, obrigada por avisar"

– Eu sabia!

–O que foi Phoebe?

– Meu pai! Ele vai agir, ele deve estar realmente bravo comigo.

– Não devia brigar com ele assim, peça desculpas!

– JAMAIS! Ele é Christian Grey todos precisam andar na linha perto dele, todos idolatram ele, não farei o mesmo.

– Mas o que acha que ele fará?

– Não sei...

Tantas coisas, ele precisa me manter na rédia curta, é o que ele quer, me controlar, ele precisa me proteger de tudo, teremos o jantar esse fim de semana, dinheiro, jornais e revistas...

– CLARO!

–O quê?

– Eu sei exatamente o que ele irá fazer! Pensa Lauren, qual a forma de ele me ter perto dele? Ele acha que pode me prender por dinheiro certo?

– É uma boa razão, se tratando de você.

– Não posso fazer nada, cresci no luxo, pretendo morrer nele. Bom, Lauren, esse fim de semana terá esse jantar beneficente, fazemos doações, mas esse ano, os filhos que irão é quem deverão doar o dinheiro, representando a família, usa-se telões, transferência bancária na hora, muito dinheiro, jornalistas e todo o luxo dos Estados Unidos...

50 tons de Crossfire #wattys2018Onde histórias criam vida. Descubra agora