– VOCÊ NÃO PODIA TER FEITO AQUILO PAI! VOCÊ JOGOU SUJO!!!
– Eu nunca disse que jogava limpo Phoebe! Você me desobedeceu, eu sou o SEU pai!
– VOCÊ ME HUMILHOU NA FRENTE DE TODOS, VOCÊ VIU! MINHA FOTO ESTÁ EM TODOS OS JORNAIS, EU ME SINTO PÉSSIMA!
– NÃO GRITE COMIGO MOCINHA! CONVERSEI COM TEDDY ESSA MANHÃ, E FIQUEI SABENDO DE ALGO QUE ME DECEPCIONOU MUITO! TE DECLARO DE CASTIGO. - disse ele saindo e batendo a porta. Logo em seguida ele voltou. - POR TODA A ETERNIDADE! - gritou ele mais uma vez, não pensei duas vezes atirei a almofada pink contra ele mas ele já havia fechado a porta.
Estava em prantos, agarrei meu travesseiro, me encolhi toda, tudo doia, minha humilhação, o desejo de ficar com Cross, a gritaria com o meu pai, eu só queria ser feliz, mas o ciumes dele me sufocava, logo ouvi batidas leves na porta.
– VAI EMBORA! ME DEIXA EM PAZ! - Gritei sem saber quem era.
– Filha é a mamãe, abre essa porta! Quero conversar com você!
– Não quero falar com ninguém!
– Phoebe, abra essa porta!
Já estava em guerra com o papai não podia ficar em guerra com a mamãe, me levantei da cama me arrastando e destranquei a porta, corri e me joguei na cama, as lágrimas só escorriam.
Mamãe entrou e senti que estava preocupada.
– Oh minha princesa, o que aconteceu entre você e seu pai? Agora vocês vivem discutindo, não aguento mais isso, era para sermos uma família Phoebe!
– ah mããe! - Não conseguia nem falar, meus soluços me engasgavam.
Ela correu e se sentou na cama me puxando para seu colo.
– Princesinha, o que você tem? Fale comigo!
– Papai não me entende!
– Ele não quer entender filha, está confuso, ele te ama mais que tudo, tem medo de que algo ruim aconteça com você.
– Ele me quer em uma bolha, cansei disso, quero ser livre!
– Quem está te deixando assim Phoebe?
Ficamos em silêncio por um minuto, então resolvi contar, sentei-me e enxuguei meu rosto na manga da minha blusa de frio.
– Acho que posso estar gostando de alguém, mas essa pessoa...
– O que foi filha, quem é?
– Daniel Cross.
– Minha pequena, ele parece ser um bom garoto!
– Papai não me quer com ninguém, ele não me deixará ficar com Dane! Não me deixará ficar com ninguém.
– Quando você estava na barriga da mamãe, ele conversou com você. Disse que só namoraria depois dos 30 anos, e com quem ele escolhesse.
– Ele é mal!
–Ele é seu pai, mas prometo que falarei com ele!
– Jura mãe?
– Claro filha, agora vamos almoçar!
Depois do almoço corri ligar a TV, todos estavam na sala, bom Teddy estava trancado em seu quarto, papai e mamãe conversavam abraçados em uma extremidade do sofá e eu estava deitada em outra ponta, meu único amigo naquele momento era o controle, prometi para mim mesma que não sairia no outro dia, a vergonha tinha sido absurda.
Senti meu celular vibrar, uma mensagem de Cross, dizia.
"Barbie, advinha quem está na primeira página da PEOPLE?"
"Quem?" - Respondi.
"Nós" - Meu coração aterrizou em um chão movediço.
– Pai! Onde colocou a revista de hoje?
– Acho que está com a Miranda.
Me levantei e corri pegar.
Meu coração realmente aterrizou na areia movediça.
Uma foto minha estampava a CAPA, eu estava péssima, justo no momento da humilhação.
Gatas de Seattle, adivinhem quem é a nova explosão do momento?
Palmas para quem disse, Phoebe Grey! A princesinha parece não ser tão princesinha assim, a doação parece ter sido um sucesso, mas não para Phoebe Grey, a qual estava na lista de uma das maiores doadoras do evento, Dane Cross, que foi fotografado com a princesa do papai, fez sua doação no valor de 2 milhões de dólares, já Phoebe que faria uma doação no valor de 3 milhões e meio de dólares teve sua conta bloqueada por seu querido e desejado papai, Christian Grey, o CEO, dono da Enterprises, alguém não é mais a pequenina do papai. E agora em Cross é mesmo com essa gatinha que você pretende se envolver? Nosso garoto e suas garotas complicadas.
Cuidado Phoebe, ninguém sabe qual será a próxima tacada de Grey.
—__________________________________________
Eu definitivamente queria morrer!
Folheei até a página do evento.
Já o irmão gatíssimo de nossa princesinha afirmou na noite de ontem que está interessado em "começar seu próprio negócio", o que pretende fazer Teddy, garanto que com seu sorriso e seus olhos conseguirá muitas coisas.
Algumas notícias citavam meus pais, mas nada que eu me importasse, apenas algumas fotos e legendas sem significado.
Minha foto com Cross não estava na revista, nem nenhuma outra informação a respeito de nós, relaxei como nunca.
Mas sabia que agora minha vida seria um inferno, fariam de tudo para conseguir um depoimento meu, mas eu seria firme.
"Que ótimo, não colocaram nossa foto na revista"
"Achei que não fosse querer"
"Tem dedo seu nisso?"
"Eu paguei muito bem para não colocarem, mas tenho ela aqui comigo, muito bem guardada"
"Cuidado com isso Cross."
"Quero te ver hoje! Precisamos conversar"
"Eu sei, precisamos mesmo."
" Vou conversar com seu pai!"
"Ficou louco, ele te mata!"
"É um ótimo fim de semana para resolver essas coisas, vou tomar um banho e vou até sua casa, não posso esperar mais para ter você todinha para mim, princesa!"
Meu Deus! Estou ferrada! Definitivamente ferrada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 tons de Crossfire #wattys2018
RomanceUM CAPÍTULO POR DIA! CAPA EM CONSTRUÇÃO ME SIGAM NO INSTAGRAM: @its_Bruramos ... Sou multimilionária, herdeira da "Grey Enterprises Holdings INC", filha de um dos homens mais cobiçados do país, costumo ter o que eu quero, na hora que eu quero e da...