–Você tem certeza que quer entrar nessa? - Tagarelava Lauren a respeito de Dane Cross.
–Eu já disse a você! Gostei dele, e outra, Mariel é muito sem graça.
– Engraçado apenas você achar ela sem graça. - parei para encará-la e continuei seguindo o corredor até o campo do colégio.
O lugar era imenso e o campo se dividia entre animadoras de torcida, não animadores de torcida, e claro o time mais que desejado pelo qual Muriel havia feito um strike.
Como meu cabelo era comprido demais o professor costumava mandar prender, então amarrei em um rabo no alto da cabeça ainda sim sentia-o tocar minhas costas, coloquei o uniforme de animadora, não eu não era uma animadora de torcida, ainda estava em fases de testes, havia entrado a uma semana apenas. Vestia uma saia/short azul marinho, aquilo sim era uma saia curta, uma polo branca com o simbolo do colégio, e munhequeira azul, eu adorava aquele uniforme, mas adorava mais ainda o meu corpo nele.
Lauren era uma ruiva linda, adorava vê-la com os cabelos soltos, ela estava com uma tiara fininha, que também fazia parte do uniforme mas era opcional, seus cabelos caiam em cachos ruivos até a altura do peito, seus olhos verdes contrastavam com a sua pele branca rosada, todos a admiravam pela sua beleza, mas poucos conseguiam tê-la.
– Pronta? - Perguntou Lauren animada.
– Sempre pronta! Só queria ter sua habilidade agora!
– Você terá, mas devia ter entrado no primeiro ano, quando te chamei!
– Eu sei, mas vamos nessa! Preciso mostrar meus dotes ao senhor Cross. - Rimos enquanto seguíamos para onde as animadoras estavam.
Tocava uma música das "Pussycat Dolls" todas ensaiavam com uma sincronia incrível, Lauren tomou sua posição ao lado da líder do "time", Mariel Levine.
– Grey, não fique parada! Você irá participar da próxima competição, então é melhor estar perfeita! - Disse Lavine, assim que me sentei no banco.
Revirei os olhos e fui em direção as meninas, tentei acompanhá-las mas minha sincronia estava horrível.
– Ok Lavine, me sinto péssima, não sei essa coreografia, e até agora ninguém me ajudou com isso. - Disse cruzando os braços e fazendo cara de birrenta involuntariamente.
– Talvez Grey...Você não seja tão boa assim em tudo o que faz!
– Você quis mesmo dizer isso Levine? Não parece típico de você.
– É claro que não, só estava sendo sincera, as pessoas nascem e morrem, nem sempre conseguem o que querem.
– Ok Levine! então o que faremos?
– Você pode ficar depois da aula, vou repassar os passos com você.
– Não posso, meu pai vem me buscar hoje.
– Certo, então passa na minha casa essa noite? Pode levar seu irmão se quiser!
O que ela queria dizer com "Pode levar seu irmão se quiser", franzi minha testa confusa, e fiz cara de nojo com a ideia.
– Estou brincando Grey, estou muito bem comprometida.
– Ótimo! Agora já que vamos treinar juntas mais tarde, posso fugir dessa aula?
– Claro! Mas não se esqueça de hoje!
– Okay.
Me virei e fui em direção a saída do campo, assim que cheguei ao meu armário, ouvi meu celular tocar, corri atender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 tons de Crossfire #wattys2018
RomanceUM CAPÍTULO POR DIA! CAPA EM CONSTRUÇÃO ME SIGAM NO INSTAGRAM: @its_Bruramos ... Sou multimilionária, herdeira da "Grey Enterprises Holdings INC", filha de um dos homens mais cobiçados do país, costumo ter o que eu quero, na hora que eu quero e da...