– E então, qual de vocês homens de preto me acompanharão até a casa de Levine? - Disse passando pela porta observando os seguranças parados como uma estátua, nenhum respondeu, bufei.
– Qual o problema de vocês? Estou falando!
– Tudo bem pequena, eles falam apenas a língua de seu pai! - Disse mamãe descendo as escadas, nunca a vi tão casual, estava com um shorts de malha curtinho, uma regata branca, e os cabelos lisos soltos e descalças, estava mais parecida com uma adolescente do que com uma mãe, sua ótima forma fazia parecer que nem havia estado grávida de dois, se papai a visse daquela forma, a casa cairia.
–Onde está o papai?
– Acho que saiu, deve ter ido procurar seu irmão, alias, sabe onde ele está? - disse ela involuntariamente mordendo uma maça.
– Não faço ideia! - Mamãe se levantou e veio até mim.
Estava realmente uma criança, parou para me olhar com cara brincalhona como se eu estivesse escondendo algo dela, e estava!
– Você está de complô com o Teddy!! Eu posso ver isso! Está mesmo me traindo? - Disse minha mãe fazendo uma cara de indignação que me fez rir.
– Não sei onde ele está mãe! Só me ligou dizendo que não iria dormir em casa!
– Parece que ele teve a quem puxar!
–Papai ou você?
– Fique você sabendo mocinha que meu único homem foi seu querido pai! Ele me fez dormir fora de casa muitas vezes mas eu sempre fui muito independente.
– Claro! Agora que tão minha querida mãe me levar na casa da Mariel?
– Hmmm... Posso escolher o carro? - Disse ela ainda brincalhona,
– Fique a vontade!
– Vamos pegar o Audi mesmo, não quero encrenca com o seu pai, ainda mais porque estive correndo esses dias.
– Mãe você terá uma briga feia com o papai se não for se trocar. - Acusei me referindo as suas vestes nada adequadas, que exibiam demais seu corpo perfeito.
– Ele não vai ficar sabendo, voltamos logo, vou colocar um sapato e pegar uma blusa. Volto logo.
Ela subiu correndo as escadas pulando alguns degraus a mais, fiquei curiosa para saber porque estava tão animada assim, mas achei melhor não perguntar, era bom demais vê-la assim.
Assim que voltou, pegamos o carro e ela me levou até a casa de Levine.
O lugar era enorme, Levine morava em uma mansão, sua casa era maior se não do mesmo tamanho que a minha.
– Me liga quando terminar?
– Ligo sim!
– Caso eu esteja ocupada...
– Mamãe me poupe dos detalhes sórdidos seus e do papai.
– Como você é incompreensiva! É claro que vire buscá-la.
– Certo, então até mais tarde!
Me despedi e segui em frente. Não demorou muito para Levine aparecer e me acompanhar até o interior de sua casa.
O chão era todo em mármore como a minha casa, as paredes todas amplas e decoradas, o lugar era lindo, fomos direto para seu quarto, no corredor algumas fotos dela com os pais, o namorado, e sua cachorrinha, o namorado? Voltei rapidamente para olhar a foto, era Dane Cross, ele a abraçava por trás, estavam visivelmente apaixonados, aquilo me deu um aperto no coração.
– Phoebe? Você não vem? - Mariel estava parada no batente da porta me observando com uma fisionomia confusa, disfarcei.
– Sim, estava vendo suas fotos.
Conversamos sobre muitas coisas antes de começarmos a ensaiar, Mariel ligou o som em uma música que não conhecia mas que parecia bem divertida então começou a me passar passo por passo até que eu entendesse e repetisse a sequencia sem erros, dai em diante tudo começou a ficar mais simples, ela era uma garota legal, tínhamos nos dado muito bem no pouco tempo que passamos juntas, apenas notei que ela era extremamente sincera, e isso poderia ser um suicídio para ela.
Fomos interrompidas no meio do passo com o seu celular tocando. Ela atendeu e colocou no viva voz sem nem saber quem era.
– Mariel? - Ela olhou confusa para o celular sem entender.
– Dane? Que número é esse?
Senti meu coração pular para fora de mim, engoli seco e sentei-me na cama delicadamente para não cair.
– De um amigo, tive um pequeno problema com meu celular.
– Onde está?
– Na casa de um amigo. Está em casa?
– Estou em casa, estava ensaiando alguns passos com a Phoebe.
– Phoebe?
– Phoebe Grey.
Agora sim eu posso morrer em paz.
– Sei quem é! E ai Phoebe? Preparada para a competição esse fim de semana?
– Claro, totalmente! Preparado para o jogo?
– Não vou jogar, tenho que acompanhar meu pai em um jantar.
– Será esse fim de semana? Da revista?
– Sim, por que?
– Será no mesmo dia da competição?
– Mesmo dia e horário.
– Bom, Mariel, falo com você depois, preciso ir, meu pai ta me enchendo o saco.
– Tudo bem lindo! Te ligo mais tarde!
Mariel desligou o celular e voltou para me olhar.
– Você está bem?
– Por que não estaria?
– Você está branca!
– Tudo bem, estou um pouco tonta. Logo meu pai virá me buscar, melhor eu me preparar
– Certo, nos vemos amanhã então, você se deu bem, aposto que vai arrasar na competição!
Logo que sai para fora da casa, senti meu ar voltando para meus pulmões, peguei meu celular e mandei uma mensagem para Lauren.
" Acabei de falar com o Cross! Morri um milhão de vezes."
Não demorou muito para meu celular começar a tocar.
– Não acredito! Você conversou com ele?
– Sim, nos falamos pelo celular, ele ligou para Mariel e ela colocou no viva voz, nós conversamos, ele tem uma voz incrivelmente sensual, quero ele ainda mais.
– Todas querem amiga, todas! Ele é um dos caras solteiros mais cobiçados, se iguala ao seu irmão.
– De onde tirou isso, Que horror!
– Precisa se atualizar, não leu os sites de fofocas essa tarde, saiu uma reportagem de Theodore Grey e Daniel Cross, os dois homens solteiros mais desejados.
– Isso me da nojo. - De longe vi o carro do meu pai chegar.
– São lindos! - Exclamou Lauren.
– Lauren, tenho que desligar, te ligo depois.
– Ok
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 tons de Crossfire #wattys2018
RomanceUM CAPÍTULO POR DIA! CAPA EM CONSTRUÇÃO ME SIGAM NO INSTAGRAM: @its_Bruramos ... Sou multimilionária, herdeira da "Grey Enterprises Holdings INC", filha de um dos homens mais cobiçados do país, costumo ter o que eu quero, na hora que eu quero e da...