CAPÍTULO 12

324 15 2
                                    

Teddy que havia seguido os passos do pai, já sabia onde Phoebe estava, mas precisaria de um helicóptero, não contaria nada disso ao seu pai, até que encontrasse Phoebe e a trouxesse embora em segurança.

Teddy já passava dos 100 Km/h, precisava chegar a tempo antes que Phoebe fizesse algo errado, mal sabia ele.

Teddy estava vestindo jeans, uma camiseta simples preta, e jaqueta de couro, seus olhos vibravam de raiva, um azul ainda mais claro.

Dane pegou seu celular e discou um número.

"Theodore! Que bom falar com você!"

- Cross seu desgraçado! Eu vou arrancar suas entranhas se tocar em um fio de cabelo de Phoebe!

- Quanta hostilidade Grey! Nem parece que nos conhecemos a anos! Não se preocupe ela ficou muito cansada depois de, bom você sabe o que, está dormindo agora!

Teddy socou com força o painel de seu carro.

- Anota o que eu estou dizendo! Vou acabar com a sua vida! Seu cretino! Está comprando uma briga que não pode vencer!

-Eu já venci, tenho ela nas minhas mãos agora Teddy! Eu posso fazer o que quiser!

- Vou ferrar você seu desgraçado!

- Talvez mais tarde, ela está acordando, preciso terminar o que eu comecei, até mais Grey!

Cross desligou o celular, e soltou um grito de ódio. Teddy o mataria.

Teddy chegou a área de pouso, seu helicóptero já estava a sua espera, todas as coordenadas foram dadas devidamente.

Assim que Teddy pouso, não esperou avisos.

- Não se mova, volto em 30 minutos! - Teddy ordenou ao piloto.

- Claro, senhor! - Concordou o piloto ainda jovem.

------------------------------------------------------------------------

- Você dormiu mesmo princesa! - Disse Cross beijando sua testa, enquanto Phoebe espreguiçava.

- Fiquei cansada depois de tudo!

- Está com fome? - Disse Cross se levantando e indo em direção a cozinha.

- Acho que sim.

- É mas parece que não temos muitas opções aqui! - Disse Cross abrindo a geladeira depois indo a dispensa.

- Tudo bem, podemos comer depois.

- Certo. - disse Dane dando de ombros.

Automaticamente Phoebe pegou seu celular, mas estava desligado. Quando o ligou logo pensou, "Estou completamente ferrada".

- Cross, acho melhor voltarmos! - Disse Phoebe preocupada com as milhares de ligações de seu irmão e de Lauren.

- Por que princesa? Está tão bom!

- Já aproveitamos bastante! Melhor irmos.

- Tudo bem, só deixa eu me vestir apropriadamente! Não quer que eu saia assim.

- Claro que não, ande logo. - disse Phoebe sorrindo.

Cross terminou de se vestir, Phoebe já estava a postos esperando para irem embora.

Ambos desceram no saguão do prédio, Cross segurava a mão de Phoebe que parecia delirar com a noite ainda.

Quando Cross foi tirado do lado dela e jogado contra uma parede, Teddy estava em cima dele, furioso.

- TEDDY! - Gritou Phoebe!

- Seu desgraçado, eu te disse para não tocar em um fio de cabelo dela!

- Mas foi tudo consentido Teddy, não precisa ficar assim!

- Eu vou quebrar a sua cara!

Teddy disparou dois socos em cross, que o empurrou para longe, dando um soco no rosto de Teddy.

Phoebe estava desesperada, se deixasse iam se matar.

- Dane! Teddy! Parem! - O saguão estava vazio, ninguém para interferir.

- TUDO ISSO POR UMA TRANSA? - Gritava Cross.

- VOCÊ ESTÁ USANDO MINHA IRMÃ PRA CHEGAR EM MIM! SEU FILHO DA PUTA, DESGRAÇADO!

Ambos foram para o chão, trocaram socos, e sangue, Cross tentava retirar Teddy de cima de si, mas Teddy parecia nervoso demais e sua força havia aumentado, Teddy o socava com força. ambos rolaram até Dane chutar Teddy para longe, ambos conseguiram se levantar.

- Chega! Vocês vão se matar!

Mas demorou pouco para estarem se pegando novamente, socos e chutes disparavam entre si, dois homens se aproximaram e separaram os dois com dificuldade, estavam dispostos a brigar.

Quando olharam para ver quem os havia separado um susto, os três, Cross, Teddy e Phoebe gelaram. Gideon Cross e Christian seguravam seus filhos, para evitarem que uma morte se seguisse.

- VOCÊS PERDERAM O JUÍZO? - Gritou Christian!

50 tons de Crossfire #wattys2018Onde histórias criam vida. Descubra agora