- VOCÊS PERDERAM O JUÍZO? - Gritou Christian.
Todos gelaram, Phoebe segurava as lágrimas, Dane e Teddy se mantiveram parados, ambos sangravam muito, nariz, boca, supercílio, estavam bem machucados, a briga havia sido muito feia,
Gideon e Christian seguravam seus filhos e pareciam bastante nervosos, estavam borbulhando de raiva.
Phoebe foi até seu pai choramingando e implorando perdão.
- Pai! Não é nada disso que você está pensando! eu sinto muito, me perdoa, eu não...
- CALADA! NÃO QUERO QUE ABRA ESSA BOCA ATÉ QUE SEJA QUESTIONADA, FUI CLARO? - Gritou Christian com os olhos fervendo, ainda nervoso.
- Por favor pai! Me escuta, não é nada disso! - Chorava e soluçava Phoebe.
Christian soltou o filho andou até Phoebe, segurou seu braço e a arrastou para fora do saguão. Todos olharam assustados. Phoebe chorava desesperada.
- MAIS QUE INFERNO PHOEBE GREY! - Gritou Christian.
- Eu sinto muito papai! - Chorava Phoebe.
- NÃO QUERO OUVIR A SUA VOZ! ATÉ CHEGARMOS EM CASA, NÃO QUERO QUE FALE COMIGO! TODAS AS VEZES QUE FALOU COMIGO SÓ SOLTOU MENTIRAS! VEREI O QUE FAZER COM VOCÊ!! POR HORA, INVENTE UMA FORMA DE ME FAZER VOLTAR ATRÁS NA DECISÃO DE LHE MANDAR DIRETO PARA A INGLATERRA!! - Ao ouvir essas palavras de seu pai, principalmente sobre ir para a Inglaterra Phoebe que já havia cessado as lágrimas caiu novamente no choro, lágrimas corriam em sua pele perfeita, seus olhos estavam inchados e vermelhos.
Christian se virou e voltou ao saguão.
Cross já havia soltado seu filho, mas Dane e Teddy não deixavam de se encarar.
- Pai ele está usando Phoebe! Está usando ela para me ferir!
Christian franziu o cenho em confusão.
- CALA ESSA BOCA SEU DOENTE, NÃO SABE DO QUE ESTÁ FALANDO! - Gritou Cross do outro lado do saguão ao lado do pai.
- DOENTE AQUI É VOCÊ! ELA É SÓ UMA GAROTA! VANESSA ERA UMA VADIA QUALQUER! TE TROCOU POR SEXO!
Dane se levantou de onde estava sentado rapidamente correndo em direção de Teddy mas Christian entrou na frente e Cross correu segurá-lo rapidamente seguranças de Cross e Grey estavam a postos esperando um único comando de seus imperadores como soldados de guerra.
- JÁ CHEGA! - Gritou Gideon. - NINGUÉM AQUI É MAIS CRIANÇA, INFERNO! DANE SE VOCÊ NÃO SE ACALMAR EU TE ARRASTO PRA AQUELE HELICÓPTERO A FORÇA!
Disso Cross soltando o filho.
- Pai ele é um mentiroso! Phoebe ficou muito feliz comigo! Aliás ela adorou! - Teddy partiu para cima de Dane com toda a força que tinha, precisando ser contido por dois seguranças, Christian sentiu sua pele ferver, queria poder matar Dane.
- CANSEI! DANE! ACHO BOM SE CONVENCER, SUA VIDA ACABOU! - Disse Gideon dando as costas ao filho e dando sinal para seus seguranças para que o trouxesse. Assim que os seguranças se aproximaram de Dane, ele se negou a ir com os seguranças.
- TIRA AS MÃOS DE MIM! EU SEI O CAMINHO!
- ACHO BOM NÃO TE ENCONTRAR TÃO CEDO CROSS!
- EU GOSTARIA, QUEM SABE NÃO ESMIGALHO SUAS ENTRANHAS ANTES DISSO! - Devolveu Dane Cross.
- O QUE DIABOS ACONTECEU AQUI THEODORE? - Perguntou Christian nervosíssimo.
Teddy passou as mãos nos cabelos, e colocou a mão em seu nariz, escorria sangue, sua boca estava com os lábios inchados e seu supercílio bem machucado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 tons de Crossfire #wattys2018
Storie d'amoreUM CAPÍTULO POR DIA! CAPA EM CONSTRUÇÃO ME SIGAM NO INSTAGRAM: @its_Bruramos ... Sou multimilionária, herdeira da "Grey Enterprises Holdings INC", filha de um dos homens mais cobiçados do país, costumo ter o que eu quero, na hora que eu quero e da...