Saindo do hospital

6.6K 456 30
                                    

Pov Camila Cabello

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov Camila Cabello

Eu senti seus lábios indo em direção ao meu pescoço maltratando o local de leve, devagar, e tudo que saiu da minha boca foi o nome dela, Lauren chupou o local com maestria enquanto apertava um dos meus seios ao mesmo tempo que estimulava meu mamilo com o polegar, ela sentiu minha respiração pesada e sorriu cínica, Jesus eu não conhecia aquele lado pervertido de Lauren e a música alta e sensual do lugar só deixava tudo ainda mais alucinante, eu estava perdida.

Ouvi o choro alto e desesperado de Thomas e praguejei todos os Deuses que pude, ao sentir que meu coração estava acelerado e foi tudo só um sonho, respirei fundo e fui até o quarto de Thomas.

— Calma meu amor. -falei o pegando no colo e sentindo ele se acalmar no mesmo instante.

Eu não precisei de muito tempo para arrumar o quarto que antes era de hóspedes, para o quarto de um bebê. Os montadores fizeram a maior parte do trabalho e também contratei alguém para pintar as paredes na cor azul bebê, o berço e o guarda roupa eram branco e a parte do trocador era amarela, os ursos que eu havia comprado, todos de bichinhos, estavam espalhados em pequenas lacunas que haviam no guarda roupas, eu mesma lavei suas roupinhas e guardei, o nome de Thomas estava a cima do berço em letras de madeira que eu também havia colado, e agora eu só conseguia olhar pra ele e para o quarto com saudades, Lauren sairia hoje do hospital e eu não consegui convencê-la a se juntar a mim em meu apartamento.

Ela conseguiu sem muito esforço um apartamento lindo e já mobiliado, e continuava com o discurso de que eu precisava de tempo para mim e para o que eu estava sentindo, ela não parava de me perguntar se eu queria ficar mesmo com ela, chegou a perguntar se eu só estava com ela porque eu tinha medo dela não me deixar ver Thomas, quanto mais tempo passava, mais Lauren parecia insegura e isso me deixava muito preocupada, ela precisava de segurança em si mesma para ficar sozinha, cuidar dela e de Thomas. 

Thomas reclamou em meus braços e eu já sabia que ele estava com fome, preparei sua última mamadeira em minha casa com custo e o peguei no colo sentando na cadeira branca que havia em seu quarto, eu o arrumei em meu colo e dei a mamadeira que ele sugou com pressa como sempre, não pude evitar sentir aquela partida e quando menos percebi algumas lágrimas rolaram em meu rosto, o único barulho no lugar era das minhas fungadas e da boca pequena de Thomas sugando a mamadeira. 

Sequei as lágrimas que teimavam em cair com as costas da minha mão e sorri para aquela coisa fofa em meus braços, a meu Deus, eu só percebi agora que estava apegada a Thomas com todas as minhas forças, parecia até que ele tinha saído de mim. 

Em poucos segundos ele terminou a mamadeira e eu fiquei mais alguns minutos ali, falando com ele como se ele me entendesse, seus olhos não saiam do foco que era eu e com muito custo eu levantei para dar banho nele, seu cabelo já havia crescido mais um pouco e eu ainda não conseguia decifrar se seriam lisos, cacheados, ou os dois, em qualquer coisa que eu pudesse demorar mais para adiar a partida dele eu demorava. Terminei seu banho e o troquei escolhendo um macacãozinho na cor amarela com uma touca que imitava a cabeça de um leão, se fosse possível morrer de amores com alguma coisa eu tinha morrido ao ver Thomas vestido daquele jeito. 

All of me Onde histórias criam vida. Descubra agora