Pov Camila Cabello
Eu não consegui conter a emoção ao perceber que tudo aquilo estava realmente acontecendo, sorri para a imagem no espelho a minha frente observando minha mãe se acabar em lágrimas também, no reflexo dele.
Era a última prova do meu vestido e de Lauren, ela estava ali também só que em uma sala mais distante.
Meu vestido era todo branco e tinha uma calda enorme, a cintura era bem justa com alguns detalhes em renda da mesma cor do vestido, ele era de manguinha e deixava meus ombros a mostra. Na parte da saia ele era mais solto e rodado, dando mais.
— Você está tão linda. -minha mãe disse secando as lágrimas com um guardanapo que já estava ali quando chegamos, eu imaginava que eles já esperassem aquele choro-rô todo.
— Caramba Camila você é uma grande gostosa. -cai na gargalhada com o comentário de Dinah, eu realmente precisava dela naqueles momentos.
— Está perfeito. -falei me olhando de todos os ângulos que eram possíveis, não conseguia parar de imaginar como estava o de Lauren.
Seria possível ela ficar mais bonita do que já era?.
— Está perfeito o caimento, e a cintura também. -a mulher que nos acompanhava disse enquanto analisava atenta a cada detalhe.
— Eu não quero mais tirar. -falei fazendo um bico e ouvindo a risada de minha mãe.
— Vai ter que tirar meu amor, mas não se preocupe que o dia de usar está logo ai.
Olhei pela milésima aquele vestido perfeito e senti um frio enorme na barriga, a ansiedade estava me comendo viva, pois apartir daquele casamento muitas mudanças seriam feitas.
— Eu vou dar um pulo no provador da Lauren. -minha mãe disse me causando inveja, ela veria minha noiva e eu não.
Não sabia quem havia inventado aquela idéia de não poder ver a noiva antes do casamento, não via problema nenhum, mas para minha infelicidade minha mãe e a avó de Lauren acreditavam em superstições.
Eu mau podia acreditar que aquele sonho que eu tive desde pequena iria se realizar, ser médica e ter uma família eram as duas prioridades da minha vida, mas quando eu finalmente me formei deixei a parte da família de lado, e até pensava que não a realizaria, mas eu estava ali provando o meu vestido de noiva para casar com a mulher da minha vida, eu não consegui parar de chorar de emoção e felicidade.
— Dinah você não vai me deixar desmaiar não não é. -Dinah riu negando com a cabeça.
— Passamos por muitas coisas juntas não é, eu nunca te deixei cair. -chorei mais ainda com o comentário de minha melhor amiga, e logo pude notar que ela também chorava.
Ouvi a porta sendo aberta e a avó de Lauren passar por ela.
— Estão revezando?. -falei rindo e ela me acompanhou, levando a mão até a boca ao me ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All of me
Fanfiction[concluída] A vida de Camila mudou completamente quando uma paciente misteriosa chegou ao seu hospital, era pra ser só mais um parto ou cirurgia de rotina, mas a jovem doutora se viu totalmente envolvida em uma história cheia de traumas e um perigo...