Thomas Cabello Jauregui

5.7K 369 94
                                    

Pov Camila Cabello

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov Camila Cabello

— Ela está estável?. -perguntei a enfermeira que lia o prontuário de Isabella, uma paciente de 6 meses de vida que precisava de um transplante de coração.

— Sim mas receio que não aguente muito tempo sem o transplante. -suspirei pesado e peguei o papel de suas mãos, confirmando o que ela havia dito.

— Eu odeio o fato dessa fila de transplante andar tão lentamente, com tanta gente precisando.

— Os pais dela estão lá fora, a um bom tempo já. -devolvi os registros para a bancada.

— Tudo bem, eu vou la falar com eles. -sai do lugar com as duas mãos no bolso, eu sempre ficava nervosa em casos que envolviam transplantes, era difícil para mim o paciente e o hospital.

Avistei os pais da menina, sentados um ao lado do outro fitando o vazio, agora que eu tinha Thomas eu conseguia imaginar perfeitamente a dor que eles estavam enfrentando, e me sentia frustrada por não ter o controle em minhas mãos, infelizmente aquela cirurgia não dependia de mim.

— Bom dia. -falei tomando a atenção dos dois, que se levantaram no mesmo instante me encarando apreensivos.

— Como ela está?. -o pai perguntou aflito, com o olhar de quem esperava uma notícia boa.

— Ela está estável mas eu tenho que ser sincera com vocês, ela não vai sobreviver muito tempo sem o transplante. -a mulher começou a chorar desesperadamente, sendo anparada pelo marido que a abraçou.

Era a parte difícil da minha profissão, já havia perdido as contas de quantas vezes eu tinha dado a notícia, de que um filho ou uma filha estava prestes a morrer, não tinha jeito bom de lidar com uma notícia daquelas.

— Com licença. -falei me afastando do casal e seguindo até a minha sala.

O hospital estava em um dia tranquilo como costumava ficar finais de semana, eu havia chegado meia noite e já era 5 horas da manhã, me doía saber que dali a pouco tempo o aniversário de um ano de Thomas começaria a ser preparado por Dinah e Lauren, enquanto eu estava presa do trabalho. Nunca tinha sido tão difícil para mim trabalhar em um sábado, queria tanto estar ao lado de Lauren e Thomas, organizando o aniversário mais importante dele.

Suspirei frustrada me encostando na cadeira que foi um pouco para trás com o baque, eu odiava me sentir divida assim. Eu amava o meu trabalho, havia estudado e me esforçado muito para chegar onde estava, e amava Lauren e Thomas que eram a minha família agora.

Céus, eu queria me dividir em duas pessoas.

Peguei meu celular e sorri para a imagem de Thomas dormindo no papel de parede, estava muito emotiva aquele dia pois era aniversário dele.

1 ano, havia passado tão rápido que eu custava acreditar que estava mesmo acontecendo. Era louco pensar em tudo que tinha acontecido ao longo daquele tempo desde que conheci Lauren e a vi naquela maca, quando Thomas ainda estava em sua barriga querendo nascer antes do tempo.

All of me Onde histórias criam vida. Descubra agora