Minha para sempre

5.5K 281 48
                                    

Aos velhos leitores: coloquei mais algumas coisinhas que senti falta e como eu já havia dito obrigada por chegarem até aqui.

Ao novos leitores: também agradeço por chegarem até aqui, agradeço por terem lido comentado e participado dessa jornada comigo.

Eu sempre pensei na Camila como alguém que pudesse dar tudo de si para Lauren e o nosso pequeno Thomas, um amor que superou a perda e vários traumas. Eu realmente senti toda a dor da Lauren ao acordara sem a família dela, da Camila vendo ela sofrer tudo que sofreu, o apego que Thomas tinha com a Camila, eu  vivi essa história junto com vocês e foi muito gostoso escrever ela.

Eu escrevi um bônus que também vou editar e respostar mais pra frente.

A entrada da Lauren foi escrita ao som de Perfect do Ed Sheeran se vocês quiserem ouvir lendo é só dar play quando for pedido.

Pov Lauren Jauregui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Pov Lauren Jauregui

Sabe quando chega o grande momento em sua vida? aquele momento que te faz repensar tudo que você viveu até ali, todas as vezes que você chorou, as que você sorriu as que gritou. E tudo passa como um filme, era nisso que eu pensava enquanto eu estava sentada no carro indo até o lugar onde eu ficaria para me arrumar para o meu casamento, sim meu casamento, eu iria me casar com a mulher da minha vida o quão impossível aquilo parecia quando cheguei naquele hospital?, eu cheguei nele machucada por dentro e por fora, com inseguranças que as vezes nem eu suportava. Eu tinha um pensamento vivo em minha mente, pensamento que aquele pesadelo me perseguiria para sempre, e eu nunca seria capaz de ser feliz ou de ser amada, de olhar para uma pessoa e sentir algum tipo de afeto.

E agora aqui estava eu, toda vez que os olhos de Camila me fitavam eu sentia meu coração falhar, quando ela me tocava ou me beijava eu me sentia a mulher mais amada do mundo, e toda vez que eu imaginava o meu futuro eu via Camila nele, eu não achava antes que seria capaz de amar tão intensamente do jeito que eu amava, como se uma parte minha estivesse com ela esse tempo todo, nós juntas ou separadas isso não importava, ela me tinha de todos os jeitos e todas as formas que alguém poderia ter.

O carro parou em um lugar lindo cercado pela natureza, e eu não demorei a sair sentindo o cheiro maravilhoso de flores frescas, em momento algum Camila deixava o meu pensamento, ela estava chegando no mesmo instante que eu em um spar bem longe dali, eu passaria o dia todo sem ela e já estava sentindo saudades, mas Dinah minha mãe e minha avó, armaram um complô contra nós duas dizendo que teríamos que nos separar que isso aumentaria a emoção, mas a única coisa que estava aumentando em mim era a saudade.

Fui levada por uma atendente, primeiro a até uma sala de massagem onde tirei toda minha roupa vestindo um roupão branco que me entregaram, mesmo eu sabendo que já estava tudo pronto em relação a festa eu ainda ficava checando tudo no celular para ter certeza, pois não queria que nada desse errado naquele dia tão importante.

All of me Onde histórias criam vida. Descubra agora