Pequena grande família *Bônus*

4.9K 288 29
                                    

Olá três coisas antes de começar.

Thomas está com 6 anos.

A faculdade que a Lauren está fazendo é de piscologia.

E a Lauren tem um estúdio de artes (aquele clichê necessário)

TALVEZ eu escreva outro bônus estou trabalhando nisso. Aproveitem :).

Uma fotinha de Thomas atualmente.

4 anos depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

4 anos depois

Pov Camila Cabello

— E aí garotão, como estamos hoje?. -sorri gentilmente para o menino de 10 anos, observando ele se arrumar na cama.

— Estou respirando melhor. -falou animado enquanto eu checava seus batimentos, que estavam realmente bem melhores.

— Você tem toda razão. -terminei de examina-lo e olhei em volta para ver se não tinha ninguém, tirei um pirulito do bolso e dei em suas mãos o observando sorrir. — Nosso segredo em. -falei sussurrando, ele concordou com a cabeça. — Vou chamar os seus pais, você vai pra casa garotão.

Andei até a sala de espera fazendo uma careta ao sentir meu pescoço doer, avistei os pais do garoto e sorri para dar a boa notícia. Depois de alguns abraços e muitos "obrigada" eu andei até a minha sala. Mas quando consegui finalmente me sentar, alguém bateu na porta.

— Pode entrar. -me encostei na cadeira pousando a mão em minha barriga, observei Andrew entrar em minha sala, cruzando os braços acima do peito. — Bom dia. -falei fingindo animação mas sua expressão não mudou.

— Seria um ótimo dia se você estivesse em casa senhorita Cabello. -revirei os olhos me endireitando na cadeira e mexendo em alguns papéis em cima da mesa.

— Eu só vim ver alguns pacientes, e também... -Andrew Interrompeu a
minha fala abrindo um sorriso que não me agradou nada.

— Quero ver explicar isso a Lauren. -encarei seu rosto estática ao ouvir aquilo.

— Você não... -foi questão de segundos para a porta ser aberta novamente, minha esposa pasou por ela com a pior cara possível, se aproximou com os braços cruzados acima do peito.

Encarei o diretor do hospital que me olhou com uma cara de "se vira" e saiu da sala.

— Oi meu amor. -sorri abertamente mas logo diminuí a animação ao ver que Lauren continuava com a mesma cara.

— Eu vou relevar o fato de você ter vindo até aqui, depois de ouvir sua obstetra dizer que deveria estar em casa. -ela disse irritada.

All of me Onde histórias criam vida. Descubra agora