Escolham seus lados :), brincadeira aproveitem o capítulo.
Pov Lauren Jauregui
— Eu não te amo mais Lauren, não quero mais você na minha vida, pode ir embora e levar Thomas com você. -eu custava acreditar que aquilo estava acontecendo, meu peito estava apertado fazendo minha respiração falhar, enquanto lágrimas pesadas escorriam pelo meu rosto.
— Camila você prometeu que não ia nos abandonar. -falei com dificuldade em meio aos soluços, mas ela não pareceu se importar, eu via em seus olhos o quanto aquilo tudo a tinha afetado e não tinha mais volta, eu a tinha perdido.
Acordei com a mão no peito e quando abri os olhos e fitei o escuro, senti uma sensação muito ruim, liguei o abajur ao meu lado e respirei fundo ao perceber que era apenas mais um sonho ruim. Acontecia todas as noites agora que eu estava sozinha, eu dormia bem pouco ultimamente, a ausência de Camila me fazia retroceder, voltar a fazer coisas que eu não fazia mais, tudo naquele apartamento me lembrava ela, afinal ele era dela, suas roupas que restaram no armário, seus sapatos espalhados pela casa, seu perfume também estava nas roupas, na cama.
Eu me sentia vulnerável demais e não gostava desse sentimento, sentia tanto por ter feito Camila sofrer e perder a confiança em mim, e não a culpava. Ela esteve lá para mim quando eu não tive ninguém, ela acordou inúmeras vezes de madrugada e me amparou mesmo estando exausta do trabalho, ela esperou todo o tempo que eu precisava para me recuperar, cuidou de Thomas tão bem, um cuidado que nem eu como mãe conseguia dar a ele meses atrás, e eu só tinha que ter sido honesta com ela, foi a única coisa que ela queria que eu fizesse.
Thomas era uma parte de Camila e eu também, se fosse ao contrário eu não saberia lidar com aquela situação, é por isso que eu não a julgava e me sentia pronta para fazer o que tinha que fazer.
Não pronta em todos os sentidos, mas pronta para finalmente tomar uma decisão.
Levantei da cama sentindo minha cabeça doer e meu corpo se arrepiar ao entrar em contato com o chão, fui direto ao quarto de Thomas o encontrando sentado no berço, brincando com o coelhinho que Camila o tinha dado, era incrível como ele sentia falta dela, desde que ela se foi o coelhinho não saia de suas mãos um minuto.
Ele chamava por ela, apontava sua foto. Chorava a noite, e eu demorava para conseguir acalma-lo, não sabia ao certo quem sentia mais falta dela em relação a nós dois.
— Bom dia meu amor. -falei recebendo sua atenção, ele estendeu os braços em minha direção e não demorei a pega-lo.
— Mama. -ele disse me fazendo sorrir, Thomas ultimamente era a única coluna que me segurava em pé.
— É a mamãe. -ele apontou para o coelhinho e eu dei em suas mãos novamente, ele o segurava pelas orelhinhas.
Segui com ele até a sala o deixando sentado no chão da sala, ele era coberto por um tapete bem macio e confortável, alguns de seus brinquedos já estavam lá espalhados, fui até a cozinha preparar o seu café da manhã, e enquanto eu cortava os pedacinhos de frutas lágrimas rolaram pelo meu rosto, como se eu conseguisse ver Camila ali, cortando tudo em formato de bichinhos, o jeito que ele amava comer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All of me
Fanfiction[concluída] A vida de Camila mudou completamente quando uma paciente misteriosa chegou ao seu hospital, era pra ser só mais um parto ou cirurgia de rotina, mas a jovem doutora se viu totalmente envolvida em uma história cheia de traumas e um perigo...