(..)
Cheguei da escola e fui levar o celular do meu pai que ele tinha esquecido em casa, quando tava subindo o morro vi o Caio e a Meire saindo da casa dele, ela estava com o cabelo molhado.
Caio: eaí Bela
Isabela: eaí
Sorri e ela me encarou, eles viraram uma viela e eu continuei meu caminho.
Xx: Ou menina
Olhei pra trás e não vi ninguém e logo em seguida um assobio, olhei pra cima vendo o Max de samba canção na laje da casa dele, que visão maravilhosa.
Isabela: eaí
Max: ta indo aonde?
Isabela: pra minha casa
Max: pensei que tinha vindo me visitar
Isabela: tem comida aí?. Sorri
Max: não tem mais posso pedir pra nós que tal?
Isabela: pode ser
Max: entra aí
Entrei e esperei ele descer, veio até a mim e deu um cheiro no meu pescoço e apertou minha cintura, entramos e ele pediu a comida.
(..)
Ele me beijava com tanta vontade que minha bct piscava, seu membro já estava duríssimo.
Isabela: melhor a gente parar néMax: quer parar mesmo?. Mordeu o lábio
Não respondi e ele voltou a me beijar, vi sua mão subindo meu vestido e abaixou minha calcinha, me olhou nos olhos e passou seus dedos gélidos na minha bct fazendo movimentos circulares me fazendo arrepiar, coloquei minha mão por cima da dele com a intenção de para-lo mais o tesão falou mais alto.
Ele beijava meu pescoço, num movimento bem bruto ele tirou meu vestido e me deitou no sofá, antes que eu pudesse raciocinar lá estava ele me chupando com muita vontade.
Ele me olhava coisa que dava mais tesão ainda, eu mordia o lábio e apertava a manta do sofá, respirava fundo e soltava alguns gemidos, ele sabia bem onde tocava e o que fazia não demorou muito pra sentir meu corpo dando espasmos involuntários e uma sensação boa me invadir, ele subiu me tomando num beijo gostoso enquanto tirava sua bermuda e logo senti aquele membro quente me encostar, ele pegou minha mão e levou até seu membro e fez um vai e vem, ele me pegou no colo me levando até seu quarto e me colocando sobre a cama, depois de muito beijo.
Max: fica de 4 pra mim!
Só fiz o que ele pediu e me posicionei meio receosa pois só tive um na minha vida e faz tempo, vi ele colocando a camisinha e logo me penetrou com muito cuidado mais logo aumentou o ritmo, segurou na minha bunda e apertou.
Isabela: huuummEle passou sua mão e logo deu um tapa na minha bunda, trocamos de posição e eu fui por cima e antes de nos encaixar ele pegou nos meus peitos e chupou.
Só fazia minha bct pulsar ainda mais de tesão o puto sabia bem o que fazia, nos encaixei e comecei a quicar, enquanto ele me beijava e passava suas mãos pelo meu corpo.
Max: você vai ser só minha
Ele disse segurando meu cabelo e me olhando nos olhos, logo em seguida segurou minhas pernas e me estocou por baixo, trocamos de posição novamente e ele ficou por cima.
Isabela: isso huummm ....Eu gemia na mesma intensidade que ele me estocava.
Eu já tinha gozado muito, era tudo muito intenso, ele me deu um último beijo e deixou o peso sobre meu corpo e apertou minha cintura com vontade, sem sair de dentro de mim beijou meu pescoço.
Max: namora comigo?
Olhei pra cara dele achando que ele estava brincando.
Isabela: para de graça. Ri e dei um tapa nele
Max: to falando sério Isabela namora comigo??
VOCÊ ESTÁ LENDO
PF- A Segunda vez é ainda melhor 💋
JugendliteraturPermanecer Forte- A Segunda vez é ainda melhor 💋 Aqui iremos contar a continuação do casal mais fofo que já viram Sabrina e Urso e também irei contar a história dos filhos deles.