Capítulo 56

3.6K 195 8
                                    

(..)

Sai do banho e coloquei um vestido branco e uma bota cano alto de salto, fiz a maquiagem e deixei os cabelos soltos de lado, me perfumei e coloquei uns acessórios.

Desci e o povo que estava em casa me olhou.

Urso: vai aonde?

Isabela: vou ali. Sorri

Max que estava jogando video game com meu irmão me encarou e balançou a cabeça em negativo já sabendo onde eu iria, me despedi de todos e sai, peguei um mototaxi que me deixou no pé do morro onde o Luiz já me esperava.

Luiz: nossa ta ainda mais gata. Sorriu

Sorri e comprimentei ele, ele abriu a porta do carro pra mim e eu entrei, ele deu a volta e entrou, seguiu com o carro e fomos conversando sobre vários assuntos, o pai dele era deputado e ele era assessor sei lá de que confesso que não prestei muita atenção depois que ele falou que o pai é deputado odeio politicos, chegamos ao restaurante jantamos tomando uns chopes.

Luiz: mais uma coisa que fiquei curioso é porque você tão linda assim ta sozinha?

Isabela: porque sou muito complicada rs

Luiz: hum será que eu consigo mudar isso?

Ele encarava minha boca, nos aproximamos aos poucos e ele iniciou um beijo calmo mais cheio de vontade, sua boca era macia e sua lingua dançava num ritmo perfeito junto a mim, encerramos o beijo e os dois sorriam.

Luiz: nossa que beijo bom, posso te fazer uma pergunta?

Isabela: claro

Luiz: é que você não parece ter cara de que precisa morar numa favela

O olhei sem saber o que falar, como falar pra um filho de deputado que sou filha do chefe da favela, melhor não contar agora né.

Isabela: gosto da segurança que ela me trás

Luiz: segurança em uma favela?

Isabela: favelas tem leis e uma organização melhor do que o governo desse país

Luiz: hum é ligada em política?

Isabela: um pouco, mais não vamos entrar nesse assunto. Sorri

Ele assentiu voltando a me beijar, e assim foi a noite conversando, bebendo e beijando muito.

PF- A Segunda vez é ainda melhor 💋Onde histórias criam vida. Descubra agora