Sabrina Narrando
Acordei cedo o Urso não estava mais na cama, na mesinha do lado tinha uma bandeja com um belo café da manhã e um bilhete, levantei e peguei o bilhete e li " desculpa tive que sair cedo mais lembre-se vc é e sempre será uma mulher incrível, a melhor parte de mim eu te amo " . Bom se tinha uma pessoa que sabia me colocar pra cima era ele, fiquei pensando por uns instantes e tomei uma ducha e coloquei uma roupa qualquer saí de casa sem nem tomar o café.
Entrei no carro e eu tinha um destino certo, cheguei em frente aquela casa e respirei fundo desliguei o carro e desci ia bater palmas mais logo vi a imagem daquela mulher sofrida quase sem forças lavando roupa, vi um homem saindo da casa pro quintal.
Xx: quero essa casa um brinco quando eu chegar se não já sabe!. Rude
Ele a puxou querendo um beijo ela tentou se esquivar mais ele deu um soco em sua barriga, antes dele sair me escondi e assim que saiu e se distanciou eu entrei ela se virou me olhando, ela chorava.
Alana: você... Interrompi ela
Sabrina: pega suas coisas você vai embora daqui hoje!
Ela me olhou muito surpresa, vi esperança no seu olhar e ali vi que eu estava fazendo o certo, sem delongas ela entrou e fez uma malinha bem pequena vi que ela quase não tinha roupas, ela saiu da casa sem olhar pra trás entramos no carro e eu fui em direção ao morro, parei em frente a casa que era uma espécie de República para mulheres que sofreram relacionamentos abusivos, entramos e instalei ela e apresentei ela a todos, já estava indo embora quando ela falou.
Alana: eu nunca vou conseguir agradecer o bastante isso que você está fazendo por mim, eu me arrependo muito pelo que fiz com você e não é porque você está me ajudando, é porque eu senti na pele metade do que você passou.
Sabrina: espero que você fique bem. Sorri
Saí de lá em paz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PF- A Segunda vez é ainda melhor 💋
Novela JuvenilPermanecer Forte- A Segunda vez é ainda melhor 💋 Aqui iremos contar a continuação do casal mais fofo que já viram Sabrina e Urso e também irei contar a história dos filhos deles.