Capítulo 65

3.3K 203 5
                                    

(..)

Me olhei no espelho vendo que os roxos tinham sumido, Luiz me viu na academia conversando com o Kiba e chegando na casa dele me bateu muito tive que dizer pra minha família que estava viajando por uma semana.

Eu pedi pro Cabeça investigar a vida do pai do Luiz e do Luiz, ele tinha que ter algo pra mim poder usar contra ele.

Sai do banheiro indo pra porta.

Luiz: vai aonde?

Isabela: pra minha casa

Luiz: a noite te quero aqui

Isabela: já fiquei a semana toda aqui se eu vim hoje de novo meus pais não vão gostar

Luiz: vão gostar menos ainda se seu pai estiver preso. Debochou

Revirei os olhos e sai, fui direto pra casa.

Sabrina: lembrou que tem família?

Isabela: sempre lembro mãe. Abracei ela

Dei um beijo no meu pai que me olhou estranhamente.

Urso: tudo bem?

Isabela: tudo sim, vou subir

Subi me troquei e fui pra academia o dia passou normalmente, de noite fui arrumar as salas senti uma dor na costela levantei a blusa vendo que ainda estava roxo, sentei no tatame e deixei umas lágrimas rolarem.

Lorena: Tiaaa

Correu e me abraçou fiz cara de dor com o impacto.

Isabela: Oi meu amor, tudo bem com você?

Lorena: tudo tava dançando

Isabela: é que legal

Max estava parado na porta esperando a Lorena.

Lorena: meu pai vai me levar pra comer o pão que ir?

Olhei pra ela sem entender.

Isabela: o pão?

Lorena: é que vem o brinquedo

Deduzi que ela estivesse falando do mc donalds e ri.

Lorena: hoje não amor obrigada

Ela ia fazer cócegas em mim então deitei ela no tatame e fiz cócegas nela primeiro ela ria sem parar quando a soltei ela me olhou.

Lorena: tia você fez dodói?

Ela apontou pra minha costela porque na hora da brincadeira ela acabou subindo um pouco, olhei diretamente pro Max que sorte não estava prestando atenção.

Isabela: a tia caiu da escada

Lorena: hum

Max: vamos Lorena

Lorena: tchau tia e cuidado com a escada

Disse enquanto ia em direção ao seu pai.

Isabela; tchau meu amor

Tava tentando na minha cabeça achar algo pra que eu não precisasse ir na casa do Luiz, estava toda dolorida sem tirar o nojo que eu estava sentindo de mim, do meu corpo, parecia que eu estava suja e banho nenhum tirava aquela sujeira da minha alma.

PF- A Segunda vez é ainda melhor 💋Onde histórias criam vida. Descubra agora