Acordei com um barulho de moto, merda dormi aqui na porta do Max, ele desceu da moto me olhando.
Max: ta fazendo o que aqui?
Isabela: temos que conversar. Levantei
Seus olhos estavam vermelhos e pequenos na certa ele tinha fumado, ele maú me olhou abriu o portão e entrou.
Max: entra ai
Entrei, subimos pro seu quarto.
Isabela: Max eu... Me interrompeu
Max: calma ai vou tomar uma ducha rapidinho
Assenti ele deixou umas coisas no criado mudo e eu sentei na cama, ele seguio pro banheiro e eu fiquei brisando até ver o seu celular vibrar e acender a luz por diversas vezes, me segurei pra não olhar mais não parava então peguei o celular e só vi pela barra de notificação que era uma conversa " espero que vc tenha ficado bem depois da nossa conversa, desculpa pelo impulso mais não fica maú pela Bela não vale a pena ela sempre gostou do caio/ fica bem e conta comigo ❤ ", estranhei o número não estava salvo, fui no meu celular e digitei o número pra ligar depois e saber quem é mais me surpreendi ao ver que eu já tinha aquele número salvo no meu celular, era da Thais minha prima fiquei chocada.
Max: o que você ta fazendo?
Levantei o olhando parado na porta me olhando.
Isabela: você tava com a Thais?
Max: eu tava lá no parquinho colocando as idéias no lugar e ela apareceu e ficamos conversando
Isabela: só conversando?
Max: na verdade sua prima me beijou
Isabela: e você retribuiu?
Max: você retribuiu o beijo do Caio?
Abaixei a cabeça.
Max: precisa nem falar mais nada
Isabela: Max você... Me interrompeu
Max: melhor a gente terminar por aqui né Bela
O olhei vendo em seus olhos que ele estava decepcionado.
Isabela: não vai deixar eu explicar
Max: nem precisa! Eu já sei, sempre soube né você sempre quis o Caio eu que fui burro de ficar correndo atrás de você
Isabela: nada a ver Max
Max: sérião vamos parar por aqui
Ele se virou abrindo o guarda roupa, abaixei a cabeça.
Isabela: tudo bem vou respeitar sua vontade.
Coloquei o celular dele no lugar e saí dali com a cabeça explodindo pela merda que eu fiz e pensando nas mensagens que a Thais mandou pro Max.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PF- A Segunda vez é ainda melhor 💋
Ficção AdolescentePermanecer Forte- A Segunda vez é ainda melhor 💋 Aqui iremos contar a continuação do casal mais fofo que já viram Sabrina e Urso e também irei contar a história dos filhos deles.