(..)
Já na sua casa o beijo estava intenso e quente me faltava o ar mais isso só me dava mais tesão, suas mãos já estavam na minha bunda por debaixo da minha saia ele apertava com vontade, seu membro estava duríssimo deslizei minha mão abrindo sua calça e a retirei colocando minha mão por debaixo da sua cueca e pegando em seu membro quente e estimulei, ele mordeu meu lábio e puxou me olhando nos olos, ele retirou minha roupa me deixando apenas de lingerie.
Ele me virou de costas afastou meu cabelo e beijou meu pescoço me jogou na cama e deitou seu corpo por cima do meu roçando seu membro em mim e foi descendo até a minha bunda ppr lá ele deu algumas mordiscadas e uns apertões, ele tirou minha calcinha.
Breno: fica de quatro pra mim!
Assim fiz e sem eu esperar ele abocanhou minha bct com tanta vontade que me deixou nas nuvens, porra Brenin tinha talento ele ficou por ali até eu gozar.
Nisso volta e me beija, sua língua frenética em minha boca e começa a forçar minha cabeça para baixo, entendo o recado e começo a beijar e mordiscar seus mamilos, barriga até que chego em seu membro, já completamente duro. Começo lambendo a cabeça, passando a língua pelo corpo de seu pau, da cabeça até a base e brinco um pouco com suas bolas na minha boca, volto passando os lábios por todo o seu membro e abocanho a cabeça. Começo a sugar levemente e aos poucos vou preenchendo minha boca com seu membro. Ele pega meus cabelos e começa a acaricia-los e e levemente começa a forçar minha garganta contra seu membro.Com certa dificuldade, por causa posição consigo engolir todo seu membro.
Seu membro pulsava na minha boca, ele me puxou me levantando e tirou sua camiseta abriu a gaveta do criado mudo pegou a camisinha e colocou rapidamente, me jogou na cama e na posição do frango assado pincelou seu membro ele logo me penetrou me fazendo soltar um gemido abafado.
Ele metia com força e muita vontade, não era afobado era na medida certa o que deixava tudo muito gostoso, me deixando nas alturas com tanto tesão, mudamos de posição diversas vezes, foi de quatro, de ladinho, por cima, por baixo kkk posso dizer que descobri algumas posições que nem imaginava que existiam.
Te falar que foi tudo muito gostoso gozei horrores, ao final minhas pernas tremiam e estavam sem forças, caímos na cama recuperando o ar.
Breno: caralho Bela porque demoramos tanto pra ficar?
Isabela: to me perguntando isso agora rs
Ele sorriu e selou nossos lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PF- A Segunda vez é ainda melhor 💋
Fiksi RemajaPermanecer Forte- A Segunda vez é ainda melhor 💋 Aqui iremos contar a continuação do casal mais fofo que já viram Sabrina e Urso e também irei contar a história dos filhos deles.