Capítulo 17

4.7K 236 10
                                    

Acordei me arrumei e fui pra escola, minha mãe me deu uma carona e te juro que me segurei pra não dizer umas poucas e boas pra mãe da Clara o mulherzinha nojenta chegou até a dizer que filha mulher é concorrente da mãe, queria saber em que mundo ela vive Clara é uma menina tão meiga e cheia de luz não sei como saiu desse nojo de mulher, entrei e as aulas passaram rapidinho sai no portão vendo os meninos eu até ia falar com eles mais a Thais esbarrou em mim gritando.

Thais: amor

Ela atravessou a rua correndo e pulou no Max dando um beijo nele, ele tentou se desvencilhar dela eu apenas ri e continuei meu caminho, e aquela moto parou do meu lado.

Nicolas: posso ter a honra de levar a mina mais disputada dessa escola pra casa?

Isabela: disputada na onde? Ri.

Nicolas: deixa em off

Isabela: aiai

Peguei o capacete do seu braço coloquei e subi na moto, ele acelerou e logo chegamos em casa.

Isabela: a mãe ja chegou?

Nicolas: ja sim mais saiu com a Clara

Isabela: to com fome

Fomos na cozinha e almoçamos meu irmão estava estranho parecia que queria me dizer algo mais se segurando, tentei perguntar o que era mais sem chance ele não quis falar, logo minha mãe e a Clara chegaram subimos.

Isabela: você ta bem gatinha?

Clara: to sim obrigada Bela por tudo se não fosse você nem sei se estaria viva agora. Lágrimas brotaram em seus olhos

Isabela: deixa essa tristeza pra la, agora é só felicidade tabom

Nos abraçamos longamente e minha mãe entrou no quarto.

Sabrina: bora no shopping escolher os móveis pro quarto da Clara e comprar roupas

Isabela: opa não precisa falar duas vezes

PF- A Segunda vez é ainda melhor 💋Onde histórias criam vida. Descubra agora