Capítulo 07

7.8K 392 35
                                    

Depois de um longo tempo ela se acalmou, desliguei o chuveiro e enrolei ela na toalha, fomos pro quarto e ela colocou uma roupa, sentamos na varanda.

Urso: você precisa me contar o que ta acontecendo.

Sabrina: eu sou uma pessoa horrível

Urso: eu te conheço o bastante pra saber que você é uma pessoa maravilhosa, me conta quem sabe eu posso te ajudar?

Ela respirou fundo e começou a contar.

Sabrina: há uma semana atrás o Thiago foi na ong com uma amiga dele que foi pedir minha ajuda, essa amiga dele me pediu ajuda pra cunhada dela, o irmão dessa menina bate muito na esposa, estupra ela entre outras coisas e essa moça parece que não tem ninguém na vida dela, não tem pra onde fugir. Eu como sempre me disponibilizei pra ajudar mesmo a mulher não sendo aqui do morro então chamei os meninos na hora e fomos até a casa dessa mulher.

Ela chorava muito enquanto falava.

Sabrina: chegando lá o marido não estava, ele estava fazendo um bico, a cunhada abriu a casa e entramos vi sangue seco nas paredes. A cunhada foi buscar a moça no quarto e quando elas apareceram na sala eu tive uma grande surpresa a tal mulher que precisava da minha ajuda era a Alana.

Urso: Alana?

Sabrina: Alana foi a mulher que ajudou o 2caras a invadir o morro do Bk, a mulher que praticamente colocou um psicopata na minha vida, a mulher que fez minha vida virar um inferno naquela época. Eu não consegui ser superior eu simplesmente olhei pra cara dela e me lembrei de tudo que eu passei e saí daquela casa, deixei ela lá eu não consegui ajudar ela, e desde então eu sinto vontade de ir lá ajudar ela mais ao mesmo tempo sinto uma coisa ruim dentro de mim que não me deixa ir lá. Eu sou uma pessoa horrível!

Urso: ei olha pra mim. Segurei seu rosto. - Você é maravilhosa em todos os aspectos, você é um ser humano como todos cheia de sentimentos e se você fosse tão horrível como está pensando que é não estaria sofrendo com essa decisão de não ter ajudado essa mulher. Você já ajudou centenas de mulheres e tenho certeza que ainda vai ajudar mais um monte, negar ajuda a quem te fez tão maú não vai te trasnformar numa pessoa horrível!

Ela me abraçou forte e ficamos assim por um bom tempo até ela cair no sono e eu colocar ela na cama.

PF- A Segunda vez é ainda melhor 💋Onde histórias criam vida. Descubra agora