Capítulo 57

3.5K 190 44
                                    

E cá estava eu em arraial do cabo na casa de praia do Luiz, ele era um amor comigo e estavamos ficando á 3 semanas já.

Acordei com uma bandeja de café na cama e uma rosa vermelha, sorri involuntariamente.

Luiz: bom dia princesa

Selou nossos lábios.

Isabela: Bom dia. Sorri

Luiz: fiz esse café pra você toma e depois se arruma tenho uma surpresa pra você

Isabela: que tipo de surpresa?

Luiz: se eu contar não é surpresa né

Isabela: hum, como devo me vestir?

Luiz: a surpresa é na praia. Sorriu

Assenti, comi tudo levantei tomei uma ducha e coloquei um biquine preto e uma saída de praia, deixei os cabelos soltos e coloquei um óculo de sol e uma rasteirinha, fiz uma mochila com roupa e outros biquines e fomos.

Ele me levou para o porto, entramos num barco enorme e logo foi saindo pelo mar, ele foi me mostrando cada cantinho por último era uma porta e assim que eu entrei tive uma grande surpresa.

O quarto estava repleto de balões vermelhos e na cama estava escrito "Quer namorar comigo?" Com pétalas de rosa e um buquê enorme de rosas vermelhas e uma caixinha com duas alianças. Olhei pra ele sem acreditar.

Isabela: é sério isso? . Sorri

Luiz: lógico, você aceita?

Olhei pra ele e pro pedido umas duas vezes e então disse sim, pulei em seu colo o beijando, nos soltamos e ele pegou a caixinha e colocou a aliança no meu dedo e eu fiz o mesmo, ele estourou um champanhe e bebemos comemorando e depois foi aquelas coisas mais envolventes rs.

PF- A Segunda vez é ainda melhor 💋Onde histórias criam vida. Descubra agora