(..)
Passou uns dias e o Urso tinha ido na casa do Bk pra saber o resultado do DNA eu fiquei porque hoje era o primeiro dia da Gisele na minha loja, é ela ia ser minha funcionária.
Luto diariamente por várias mulheres, ajudo elas e faço isso com muito gosto mais olhar pra Gisele me faz ter tantos sentimentos ruins, tinha vontade de arrastar a cara dela no asfalto mais ela era irmã do homem que eu amava e tinha que aturar ela fazer o que.
Abri a loja e já era 11:00 quando ela chegou.
Sabrina: era pra você estar aqui as 09:00. Olhei ela séria
Gisele: eu estava fazendo as unhas não ia desmarcar pra isso. Olhou ao redor
Sabrina: isso é o que vai te sustentar daqui pra frente, ou você faz por merecer ou cai fora não vou ficsr aturando atrasos, quero ver daqui um mês se você vai ter dinheiro pra fazer as unhas toda semana.
Ela me olhou surpresa.
Gisele: como assim, quanto eu vou receber?
Sabrina: 1.500 msis comissão e vale refeição de 300 reais por mês
Gisele: ta louca? Quer que eu morra de fome?. Gritou indignada
Sabrina: você tem é que agradecer, pergunta pras meninas se não ta bom? Mais se você acha que ta pouco fique á vontade pra ir procurar um emprego no asfalto
Gisele: você é uma cobra sempre coloca meu irmão contra mim
Sabrina: você mesmo faz isso só faz merda, óh to com nenhuma paciência pra você se não quiser esse emprego pode ir embora oxe to fazendo um favor e ainda ta reclamando
Fui para trás do balcão e vi a abusadona virando as costas e indo embora depois eu bato e sou ruim, passou duas horas eu e as meninas estávamos arrumando a mercadoria nova que tinha chegado quando vi a Ju trazendo a Gisele arrastada pelos cabelos e jogou ela na loja.
Juliana: essa filha da puta vai trabalhar Sa, mais não dá o cargo de vendedora não, ela vai trabalhar de faxineira na ong pode ser?
Olhei surpresa.
Gisele: você vai fazer isso comigo?
Juliana: devia é falar pro seu irmão te colocar pra fora daqui mais você tem sorte que ele tem um coração de ouro, Gisele ou você aprende a ser gente agora ou eu mesma te coloco pra fora desse morro!
VOCÊ ESTÁ LENDO
PF- A Segunda vez é ainda melhor 💋
Novela JuvenilPermanecer Forte- A Segunda vez é ainda melhor 💋 Aqui iremos contar a continuação do casal mais fofo que já viram Sabrina e Urso e também irei contar a história dos filhos deles.