One;

3.3K 206 63
                                    

Lalisa Manoban P.O.V.

Era dia 27 de maio, uma segunda-feira, eu estava no segundo ano do ensino médio, com apenas 16 anos, cansadíssima...de estudar.

O despertador tocava alto, como se fosse explodir a qualquer momento, acordei e fui desligar o mesmo, quando veio uma mini onda de choque em minha mão.

-Aí! Porra... -Disse baixo e bufei.

-Isso está velho mesmo. -Falei comigo mesma e me levantei da cama.

Calçei meus chinelos e minha tia entrou no quarto.

-Lalisa! O café está na mesa! -Minha tia gritou, mesmo estando muito próxima de mim.

-Okay, Okay... -Disse dando tapinhas no topo de sua cabeça, ela era tão pequena comparada á mim.

Fui até a cozinha, comi cinco panquecas e três copos de suco rapidamente, enquanto minha tia me olhava com uma expressão de vergonha, como se pensasse: "De onde ela tira tanta fome?"

-Valeu! -Gritei renovada, comer me fazia muito bem.

Cheia de energia, corri até o banheiro, e me arrumei. Penteei meus cabelos para trás e minha franja para frente e coloquei meus óculos pretos redondos.

Eu estava quase saindo quando minha tia fala.

-Não acha que ficaria bonita com alguma maquiagem? -Ela comenta.

-Hã? -Digo com uma expressão de supresa contida pelo seu comentário.

Apenas ignoro e saio de casa.

O sol brilhava maravilhosamente, a luz batendo  em meu rosto...e me fazendo derreter.

-Imagine se eu usasse maquiagem... -Bufei.

De repente sinto alguém me abraçando por trás, seus braços leves fechavam minha cintura ao mesmo tempo que sua cabeçinha tocava minhas costas.

-Bom dia, Lisa! -Meu coração acelerou ao ouvir a voz de Jennie.

-Que susto. -Digo fingindo não sentir algum sentimento, mas sem um tom grosseiro.

-Nha, não seja assim! Vamos! A semana acaba de começar, quero tanto ir ao colégio, principalmente na hora do clube de música! E... - Jennie falava rapidamente até que eu a enterrompi.

-Você está animada demais, deve ter coisa aí hein. -Disse e ela deu um sorriso envergonhado.

"Tão fofa." - Pensei.

-Lhe conto no almoço. -Ela disse correndo toda alegre, para chegar logo na escola.

Eu continuei na minha velocidade normal, se bem que meu passo valia 2 do de Jennie. Com uma expressão não muito animada, eu olhava ao redor, tantos lírios lindos.

Quando me dei conta, já estava entrando no pátio do colégio. Começei a reparar nas pessoas ao meu redor, principalmente nas meninas, elas eram tão fofas, suas saias ficavam tão jeitosas, bom, claro que eu apenas estava comparando comigo, não é como se eu gostasse de garotas né?

Eu realmente parecia um poste de luz com panos azuis escuros. E começei a lembrar que essas garotas pequenas e fofas eram o tal...tipo ideal da Jennie.

Parei de pensar e corri para não me atrasar para a aula.

As aulas passaram em um piscar de olhos. Estava terminando de anotar o assunto de Biologia quando An Hana se aproxima.

-Yo! -Ela diz gritando. -Finalmente chegou a hora do almoço, eu estava louca para comer meu pão de doce de leite! -Ela disse se derretendo...pelo pão.

-Hana, você me acha fof... -Parei de falar quando de repente chega uma garota e apoia seu braço no ombro de Hana.

-Quem é ela? -Perguntei levemente confusa.

-Ah! Sou Kim Jisoo! E você? -Ela disse de uma forma doce, porque eu sentia que Jennie poderia gostar dela? O fato de pensar isso, me dava um leve aperto no peito, que eu não entendia o porque.

-Me chamo Lisa. -Disse normalmente, ou seja, com zero de graciosidade.

-Onde está Jennie? Quero apresentar Jisso a ela! -Hana falava enquanto Jennie se aproximava escondida.

-Bu! -Jennie falou baixo de uma forma fofa, fazendo Hana dar um pulinho de susto.

"PORQUE DIABOS TODAS NESSE COLEGIO SÃO TÃO FOFAS?!" -Pensei críticamente.

-Olá Jisoo! Sou Jennie, muito prazer em te conhecer! -Jennie falou animada, apertando as bochechas de Jisoo, que era apenas um pouco menor que ela.

-Vamos almoçar! -Hana gritou denovo e começou a rir, assustando um pouco até.

As vezes eu me perguntava se ela era realmente fofa mesmo?!

Nós quatro fomos até o pátio, sentamos no chão em formato de círculo, e cada uma começou a comer.

Hana apreciava seu pãozinho..., não calma..., cade o pão? Bom, então...Hana já estava fazendo a disgestão.

Jisoo tomava um suquinho de caixa sabor laranja.

Jennie comia seu bolinho de arroz.

E eu comia alguns vegetais com arroz que haviam na minha marmita.

-Então Jennie, o que você ia me contar? -Perguntei de boca cheia enquanto Jisoo me olhava com uma certa vergonha alheia.

-Ah! Eu estou gostando muito da presidente do clube de música, seus cabelos longos são lindos, ela é tão meiga, parece tão macia! -Jennie começou a falar, morrendo de amor.

-Não acha melhor parar com isso? -Disse séria. -Deve ser mais algum amor platônico, você vai acabar se magoando denovo. -Dei o conselho, na intenção de protege-lá. Mas acabei vendo seu sorriso fechar.

-É-é! Você é tão bonita! Concerteza vai arrumar um namorado em breve! -Hana disse meio nervosa.

Olhei para Jennie, seus lindos olhos marejavam. Hana não entendeu muito bem o que eu disse e saiu do contexto, claramente magoando a doce garota que quase desabava em lágrimas.

Jennie saiu correndo. Deixando apenas um clima pesado no nosso horário de almoço.

-Você devia se desculpar! -Hana disse como se a culpa não fosse dela.

-Okay, okay... -Pensei que era melhor concordar do que discutir com ela.

Passaram mais aulas, e Jennie sentada muito longe de nós, até que o sinal toca, para irem para casa ou para seus clubes.

Segunda-feira não havia treino no clube de basquete, então resolvi aproveitar para me desculpar com Jennie.

Ela estava muito a minha frente, eu estava prestes a alcança-la quando ela entra na sala do clube de música.

Parece que eu sabia o que ela ia fazer, e meu corpo me impediu de me mover, fiquei parada, encarando a porta por alguns segundos.

Respirei fundo e segurei na maçaneta, abri lentamente, até me deparar com uma cena, no mínimo de felicidade e amor contido. As duas conversavam alegres, até Jennie me encarar, completamente confusa.

Fiquei parada, sem saber como agir.

She is Jennie, just my friend (Yuri - Jennie e Lisa)Onde histórias criam vida. Descubra agora