Nine;

1.1K 99 16
                                    

Lisa P.O.V

Me sento junto a todas no tapete da sala, e lembro do nosso planejamento de sair juntas.

-Ei, o que acham de irmos para o novo parque aquático? -Digo enquanto pego um biscoito quentinho.

Sun Hee sorri "maliciosa" para mim. Ela acha que eu só estou sugerindo para ver a Jennie de biquíni? Ok, talvez seja verdade. Essa garotinha é muito esperta.

-Eu acho-o ótimo! Todas c-concordam? -Yang Mi fala com a boca cheia.

-Sim! -Hana e Jennie dizem em um coro. Eu tinha esquecido que uma das coisas que a Jennie mais amava eram parques aquáticos.

-Será que eu posso levar uma amiga? Ela acabou de ser transferida para o colégio, ela não foi em nenhuma aula ainda, mas quarta ela vai chegar. Seria bom para ela se enturmar. -Jisoo diz me encarando, sem motivo algum.

-Pode sim.. -Digo e dou um sorriso falso, extremamente encomodada por ela estar me secando.

Conversamos coisas aleatórias sobre o colégio e então todas foram para casa.

Terça-Feira, 07:11

Jennie P.O.V

Jisoo não quis me acompanhar hoje pois estava cansada, então resolveu faltar. Mas eu estou me sentindo estranhamente melhor.

Estava chegando ao colégio quando vejo a grandona da Lisa entrando toda desanimada. Eu corro em sua direção e abraço ela por trás com toda a minha força.

Isso me lembrou algo. A alegria que era sentir ela retribuindo apenas tocando meus braços, toda manhã. Infelizmente a Jisoo odiava aquilo, então eu havia parado de fazer. Mas eu realmente sinto tanta falta.

-Jennie? -Ela pergunta confusa.

-B-bom dia! -Digo nervosa pelo fato dela não se mover.

Ela delicadamente retribui, aquilo me aquece de um jeito que eu não sei explicar. Fico feliz por ter uma...melhor amiga como ela.

-V-você nunca mais tinha feito isso, p-por quê do nada voltou? -Ela pergunta. Eu solto ela e começamos a andar pelo jardim do colégio.

-Jisoo odeia que eu faça em você. Acho que ela tem ciúmes... -Fico desanimada, eu não aguentava mais guardar as coisas pra mim. -Eu to cansada dela controlar o que eu faço! Eu sinto sua falta, Lisa... -Resolvi desabafar.

-Jennie...amor não controla, não reprime. Ela te faz feliz? -Lisa diz enquanto pega minhas duas mãos.

-E-eu acho que não... -Meus olhos se enchem de lágrimas.

-Pense. Porque se não fazer, então não é o ideal, é preciso por um fim... -Lisa olha no fundo dos meus olhos. Eu sinto que a preocupação dela é real.

Eu abraço ela, buscando um conforto, e consigo achar. Eu não sei porque ela me faz tão bem de um jeito que eu não sei se é apenas amizade.

Terça-Feira, 19:46

Estava na minha casa jantando com meu irmão. Enquanto ele contava como estava indo o desenvolvimento do jornal local. Eu me importo bastante com o que ele conta, mas no momento eu me sinto muito confusa para dar toda a atenção.

-Que ótimo, Jack! Espero que dê tudo certo! -Digo aleatóriamente.

-Mas eu estava dizendo que já está dando! -Jack diz sacando que eu não estava escutando.

-Ah! Que bom, eu...vou pro quarto agora, obrigada pelo jantar. -Digo me levantando da mesa após comer um yakisoba comprado, já que ele não sabia cozinhar.

Fui para o meu quarto, quando me sentei na cama meu celular começou a vibrar.

Peguei e a Jisoo havia me mandado mensagens.

Jisoo namoradinha <3 [19:50]: Oi. Eu estou decepcionada com você.

Jisoo namoradinha <3 [19:50]: O que custa você entender que eu não te quero colada com a Lisa?! 

Jisoo namoradinha <3 [19:51]: Porra! Eu estou aqui pra você fazer isso! Não com suas amigas! Principalmente a Lisa...

Quase não acreditei, como ela soube? E ainda deu esse ataque todo? Eu não sei como agir.

Jennie '~♡ [19:52]: Me desculpe! Foi apenas costume. Eu te amo e farei com você, ok?

Jisoo namoradinha <3 [19:52]: Ta certo. ♡

Eu não acredito que fiz denovo! Me desculpei por algo que não é errado! Eu não segui nem sequer uma palavra da Lisa...

Coloco meu celular na cômoda e me deito. É melhor eu descansar, todos esses sentimentos ao mesmo tempo vão me fazer mal.

Quarta-Feira, 07:09

Jisoo faltou denovo. E quando eu disse que isso prejudicaria ela, a mesma simplesmente mandou eu não me meter na vida dela.

Mas meu dia foi feito quando vi aqueles cabelos longos balançando ao vento. Eu reconhecia ela de longe.

Corri em sua direção e quando ia abraça-la por trás, ela se vira.

Lisa dobra um pouco os joelhos e abre os braços, como se tivesse esperando uma criançinha.

Pulo nela, ela me abraça e me gira devagar em seus braços.

-Você está feliz hoje! Que fofa! -Digo rindo.

-Ei! Me chamar de fofa já é abusar do meu bom humor! -Ela ri e me solta. -Você também parece feliz, resolveu aquele problema? -Ela pegunta com um sorriso leve.

-N-não...mas eu quero terminar... -Digo envergonhada por não ter sido forte o suficiente.

-Olha...tudo bem. Tudo no seu tempo, mas quão mais rápido for, menos você vai se machucar. -Lisa passa a mão delicamente pelos meus cabelos.

Quarta-Feira, 12:04

Lisa P.O.V

Era hora do almoço, Jisoo tinha faltado novamente então Jennie me acompanhou.

Estavamos andando pelos corredores quando uma garota nos parou. Ela era apenas um pouco maior que Jennie e tinha cabelos médios.

-Oi, com licença! Eu sou novata aqui, me chamo Roseanne. Mas pode me chamar de Rosé. -A garota dirige sua palavra a mim, e no fim, de repente dá uma piscada.

-Ah, eu me chamo Lalisa. Mas pode me chamar de Lisa. Nós podemos sim! -Digo um pouco encomodada, ela parecia estar tentando flertar comigo então eu seguro a mão de Jennie.

-Oh, desculpe, esta é sua namorada? -Peguntou Rosé.

-Ela é Jennie, apenas minha amiga... -Eu respondi com um ar melancólico.

-Entendo, desculpa por parecer meio invasiva, eu sou assim mesmo! -Ela ri tentando quebrar o gelo. -Ah...Jennie, né? Você é a namorada da minha amiga Jisoo! Lembrei! Que burrinha eu sou! -Ela bate na sua própria testa e ri, mas sinto que isso foi fingimento.

Estou completamente confusa. Ela está fingindo? Se sim, por quê? A Jisoo mandou? Eu não entendo.

She is Jennie, just my friend (Yuri - Jennie e Lisa)Onde histórias criam vida. Descubra agora