Lisa P.O.V
Eu solto a mão de Jennie, com medo dela se fuder depois por causa dos ciúmes da Jisoo.
-Então você está solteira...hm, interessante. -Ela diz me olhando da cabeça aos pés.
Ela tinha olhos e cabelos muito bonitos por sinal. Não era ruim ver ela supostamente tentando algo comigo.
-Já que é assim, eu posso roubar ela um pouco né, Jennie? -Ela diz cruzando seu braço ao meu.
-É que e-eu... -Jennie para de falar pois Rosé começa a andar, me puxando pelo braço para longe.
A última coisa que eu escuto são os sussurros de Jennie, totalmente puta. Era até fofo ver ela com ciúmes de mim, achei que era a única nisso tudo que sentia.
-Ah, a Jisoo falou alguma coisa de um parque aquático, você sabe nadar? -Ela pergunta enquanto me leva para o banheiro.
-Sei sim. -Respondo meio nervosa.
Entramos no banheiro e ela me escora na parede.
-Então você vai me ajudar, certo? Você pode me ajudar... -Ela cola seus seios em meu corpo. -Me segurando... -Ela põe minha mão inicialmente em sua cintura e começa a subir.
Parando perto do seu peito, apenas devido a um barulho da porta se abrindo. E não podia ficar mais estranho né? Podia sim. Era Jennie entrando no banheiro.
-Você é rápida, Lisa. -Ela disse e deu um riso forçado.
-N-não é isso! -Disse tirando a mão do local.
-Porque está nervosa? Eu não sou sua dona. Faça o que quiser. -Ela diz com um tom de deboche e sai do banheiro.
-Olha, sinto muito, eu tenho mesmo que ir! -Digo e Rosé segura meu pulso.
-Isso não acabou... -Ela diz de uma forma que soa sexy.
Apenas sai super nervosa do banheiro, o que diabos está acontecendo?!
Enquanto eu processava, o horário do almoço já tinha acabado.
Quinta-Feira, 07:14
Estava indo para o colégio, não vi a novata pelo resto do dia ontem, então não sei como reagir ao encontrar ela hoje.
Andava até o portão do colégio quando escuto a risada de Jennie, era de um jeito estranho mas mesmo assim, parei esperando o abraçinho dela.
Até que ela passa ao meu lado, andando com Jisoo. Percebi o que tinha de estranho na risada dela, porque era forçada. Jisoo passa me encarando com ódio e Jennie olhando para o chão.
As coisas estão começando a ficar estranhas.
Quinta-Feira, 12:06
Chego no pátio para almoçar com as garotas, já estava indo na direção delas quando alguém me cutuca.
-Oi! -Rosé disse e me deu um beijo na bochecha. -Posso almoçar com você? -Ela pergunta mostrando sua marmita.
-Pode... -Não queria ser grossa.
Fomos e sentamos na toalha com as outras garotas, ela ao meu lado direito.
Coloquei minha marmita na toalha quando Yang Mi, que estava do meu lado esquerdo, me belisca.
-Gente, eu e a Lisa vamos ali, enquanto isso conheçam a garota aí. Já já voltaremos. -Yang Mi fala se levantando.
-Roseanne. -Ela diz, não gostando de ser chamada de "garota".
Mi bufa e me puxa pelo braço para um canto do pátio.
-Essa tal de Roseanne chegou te beijando no rosto! Quem é ela? E a Jennie? E a missão sapatão?! -Yang Mi fala brava, mas eu acabo rindo discretamente da última pergunta.
-Ok, ok. Eu não faço ideia! Olha, ninguém nunca deu em cima de mim, e ela conhece a Jisoo, então pode ser um plano, sei lá, para me afastar da Jennie... -Digo e suspiro em seguida.
-Nossa, você tirou conclusões rápidas. Mas, eu estou começando a pensar nisso aí. -Yang Mi dá uma rápida encarada em Rosé, que no mesmo momento estava passando a mão na coxa da sua namorada. -Claramente uma vagabunda! Fique longe dela, e vou dar conta dela ficar longe da Sun Hee também! -Yang Mi sai invocada.
Eu criei essa conclusão, mas também pode não ser isso! Eu não sei o que fazer. Rosé pode ser muito bonita, mas só penso em Jennie, em como ela é linda, fofa, inteligente, toca e cozinha bem...
Respirei fundo e voltei para a toalha, onde todas conversavam aparentemente normal. Claro que com a falsidade de Yang Mi sob Rosé.
Sexta-Feira, 07:17
Uma manhã de sol, nada diferente, inclusive Jennie não podendo mais se aproximar de mim por causa da puta da Jisoo.
-Oi! -Rosé chega me abrançando por trás como Jennie fazia. Eu não sinto nada.
-Oi... -Digo soltando os braços dela ao voltar a andar.
Isso tudo só está piorando, amanhã é o dia do parque aquático, e eu só queria me divertir com Jennie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
She is Jennie, just my friend (Yuri - Jennie e Lisa)
Romance-Oh, desculpe, esta é sua namorada? -Perguntou xxx -Ela é Jennie, apenas minha amiga... -Eu respondi com um ar melancólico. ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Lalisa Manoban era uma garota alta, usava óculos, jogava basquete e era nem um pouco fofa, to...