Rosé P.O.V
Lisa saiu andando para me fazer solta-la. Eu realmente preciso fazer ela me dar atenção, se não será hoje, tentarei amanhã. Ninguém resiste ao meu corpo de biquiní.
-Que desanimação é essa? -Ando um pouco mais rápido para alcançar ela.
-Err...é que hoje eu vou ficar mais tarde no colégio, estou cansada antes de até mesmo ir. -Ela diz sem vontade.
-Ir? Para onde? -Pergunto com interesse.
-O treino de basquete... -Ela diz e logo após posso escutar a mesma engolindo seco.
-Eu vou ver você, então! -Digo com um sorrisinho no rosto e percebo a inquietação de Lisa.
-C-certo...eu tenho que ir! -Lisa diz e começa a correr para dentro do colégio.
Que garota medrosa, até parece que ela não quer beijar meus lábios de mel, haha!
Lisa P.O.V
Eu estou começando a odiar alguém gostando de mim! Porquê não pode ser quem eu quero? Ah, não tem nada que eu possa fazer, não tenho coragem de dar um fora nela, eu nunca fiz isso com ninguém.
Estava andando quando vi Hana correndo para me abraçar. Abri os braços, não posso ser grossa com a inocente Hana.
-Bom dia! -Ela me abraça e eu retribuo.
-Ansiosa para amanhã? -Escuto a voz da pequena Sun Hee, que junto de Yang Mi se aproximava.
-Mais ou menos... -Sorrio meio forçada e separamos o abraço.
-Relaxa, a missão sapatão continua! -Yang Mi diz com muita força de vontade.
-Eu não concordei com esse nome até hoje, ok?! -Digo e todas nós rimos exceto Hana, que acho que nem a palavra "sapatão" conhece.
Sexta-Feira, 12:03
Lisa P.O.V
Jisso, Hana, Yang Mi, Sun Hee, Rosé e Jennie foram na frente, todas para o pátio exceto Jennie, que foi para o lado oposto.
Pedi para não me esperarem, pois estava terminando de fazer um resumo de química.
-Terminei! Está lindo! -Digo feliz, falando comigo mesma.
-Deixe-me ver. -Jennie aparece de repente e se senta na ponta de minha mesa.
Ela estava bem próxima, e havia apenas nos duas na sala. Infelizmente eu já estava completamente corada, apenas peguei o resumo e mostrei para ela, cobrindo o meu rosto com o caderno.
Ela abaixa o caderno e me encara.
Com movimentos sutís, Jennie coloca meu caderno na mesa ao lado. E então seus pequenos dedinhos mexiam nos meus cabelos.
Ela coloca alguns fios atrás da orelha, e então segura meu rosto. Suas delicadas mãos estavam em minhas bochechas, eu olhava no fundo de seus olhos, olhos castanhos como a madeira das árvores do campo, que de certa forma de acalmou.
Com os lábios semi-abertos ela se aproxima. E então aquele momento finalmente aconteceu. Sua boca se juntou a minha, com um beijo calmo e sem medo. Aproximo minha mão de sua perna, quando ela retira uma mão de meu rosto, juntando á minha.
Entrelaçamos nossos dedos, e então Jennie resolveu mudar, dei espaço para sua língua, que logo estava em sincronia com a minha.
Separamos nosso beijo, nos encaramos com carinho, sem dizer nada, apenas com o doce som dos passárinhos cansados ao sol do meio-dia, e saimos da sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
She is Jennie, just my friend (Yuri - Jennie e Lisa)
Romance-Oh, desculpe, esta é sua namorada? -Perguntou xxx -Ela é Jennie, apenas minha amiga... -Eu respondi com um ar melancólico. ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Lalisa Manoban era uma garota alta, usava óculos, jogava basquete e era nem um pouco fofa, to...