Five;

1.2K 105 1
                                    

Estava descendo as escadas quando escutei sussurros e risadas baixas. Eram duas vozes femininas, e eu reconheci que uma delas era de Jennie.

Ao virar no corredor me deparo com Jisoo abraçando a pequena Jennie, ela apoiava seu queixo perfeitamente na cabeça da menor. 

Encaro por alguns segundos, com uma certa angústia, uma vontade de puxar Jennie para mim. Sinto que esse sentimento aumenta um pouco a cada dia. Não deveria, afinal ela é minha amiga, a melhor amiga.

Jisoo nota a minha presença e me olha séria, tenho a sensação de que ela não gosta da minha presença, era melhor eu ir embora.

Com um semblante triste, eu corro para longe. Me dirijo a sala do clube de música, me sento no chão em um cantinho. Olho ao redor e percebo que ao meu lado estava o lugar de Jennie, com seu teclado e algumas partituras bagunçadas.

Tudo me lembrava ela, meu mundo teria começado a girar apenas por ela? Eu já tinha me dado conta de que gosta da mesma, porém não esperava que o afeto crescesse.

Respiro fundo e saio da sala, onde esbarro com Jennie no corredor.

-Ah! Lisa, o que faz aí? -Ela me pergunta apontando para dentro da sala.

-Nada! Vem, vamos acabar nos atrasando, o horário de almoço está quase no fim. -Seguro sua mão e começo a andar rapidamente até a sala. -Jennie...você vai fazer algo amanhã? -Pergunto, como isso saiu da minha boca? A coragem me consumiu.

-Desculpe, eu vou sair com a Jisoo, nosso primeiro encontro! Depois eu arrumo um tempo para sair com minha melhor amiga, ok? -Ela disse com uma voz fofa e me abraçou.

Estou destinada a ser apenas amiga dela? É o que eu acho.

Sexta-feira, 17:41

As segundas e sextas Jennie tem clube de música, então resolvi ir embora sozinha. Estava andando quando passei em frente a casa dela.

-Puff... tenho que ter paciência, não posso contar que gosto dela agora. Ela tem uma vida díficil. Sua mãe morreu de cancêr e ela nunca conheceu seu pai, mora com seu irmão mais velho e sempre foi rejeitada por quem amava. E agora ela tem uma chance de ser feliz, acho que estou sendo egoísta, talvez seja melhor esconder...pra sempre. -Converso comigo mesma durente o caminho.

Chegando em casa organizo as minhas coisas, tomo um banho e vou jantar. Comemos um Lamén improvisado da mamãe. Meu pai adora tudo que ela faz, e eu e minha irmã mais nova apenas comemos. Minha tia nem queria.

Depois da janta fui para o meu quarto, deitei na cama e voltei a pensar na minha reflecção que tive no caminho de volta para casa. Não sei se quero esconder, mas sinto que preciso.

Penso tanto que acabo pegando no sono.

Sábado, 16:19

Estava sentada na minha cama enquanto assistia alguns animes e comia batatinhas. Estava sendo um bom sábado e então, meu celular vibra.

Pego e havia uma mensagem de um número desconhecido. Quando abro o chat, a pessoa havia me enviado o link de uma publicação de Jennie. 

+** ** *2**-87*9 [16:20]: Ela saiu com Jisoo no fim de semana, vocês não estavam juntas?

Lisa [16:21]: Quem é?

+** ** *2**-87*9 [16:21]: Quem sabe podemos chamar Jisoo para o clube das garotas também!

E nesse momento eu já sabia que era Yang Mi ou Sun Hee. 

Queria não dar importância mas abri a publicação. Era uma foto delas comendo o mesmo crepe doce. Tive até a dúvida se não era uma foto de casal do Pinterest. 

Ri com meu pensamento, mas era tentado desfarçar o ciúme que crescia a cada instante.

Joguei o celular no criado mudo e me deitei na cama. 

-Eu não consigo esconder o que eu sinto por ela. -Disse baixo para mim mesma. -Está decido... -Respirei fundo. -Vou conquistar ela! -Gritei e levantei um braço como "símbolo" de força.

E bem no momento minha mãe entra no quarto.

-Conquistar quem, Lisa? -Minha mãe me olha confusa.

-Ah...a medalha de prata do meu jogo, besteira,  senhora não entenderia. -Inventei qualquer desculpa esparrafada.

Ela apenas aceitou, afinal, não era comum eu mentir. Gostar de alguém é complexo, estou disposta a fazer coisas que nunca imaginei.

Peguei meu celular de volta e abri o chat com Jennie.

Lisa [16:28]: Oie Jennie! Vamos sair amanhã?

Jennie [16:29]: Oi!! Vamos sim! Para onde quer ir? 

Lisa [16:29]: Vai ser supresa, me encontre na estação de metrô as 10:00!

Jennie [16:30]: Ok!

Abri um sorriso lendo o que eu tinha acabado de digitar. Vou fazer esse ser um dia incrível para mim e para ela! 

She is Jennie, just my friend (Yuri - Jennie e Lisa)Onde histórias criam vida. Descubra agora