Two;

1.7K 160 48
                                    

Fiquei parada, sem saber como agir.

A professora me encarou também.

-Ahn, senhorita Lalisa Manoban? Tudo bem? -A mesma disse confusa.

Eu já tinha feito besteira mesmo, então fechei a porta com força.

Respirei fundo e encarei a porta fechada, enquanto ouvia murmurros de pessoas dentro da sala, provavelmente comentando o que havia acontecido.

-Que vergonha...mas, vou falar com ela depois do clube. -Falei baixo comigo mesma.

Fui andando em direção a saída da instituição, parei lá e observei a rua com atenção, quando me deparo com um senhor vendendo algumas comidas, inclusive, o que eu mais amava, ... crepes!

Me aproximei e o mesmo se recolheu com medo, olhando muito para cima, tentando ver meu rosto, ele era realmente muito baixinho.

-Boa tarde. -Disse para tentar quebrar o clima pesado e ainda dei um sorriso desajeitado.

-B-boa tarde, s-senhorita, o q-que gostaria? -Ele disse gaguejando.

Fiquei muito confusa, porque ele teria medo de mim? Eu tenho apenas 1.82 de altura! Ah. Verdade. É porque eu tenho 1.82 de altura!

-Eu gostaria de um crepe doce de chocolate por favor. -Disse tentando parecer menos amedontradora.

Ele fez rapidamente, entreguei o dinheiro e fui comendo em direção a entrada.

Entrei e me sentei em um banco de madeira que havia no pátio, coloquei minha bolsa que estava de lado em meu colo e abri, peguei meu celular.

Passei um tempo vendo algumas mensagens de amigos, bom, dois amigos. Até que eu me dou conta que as atividades do clube já estavam acabando, então resolvo ir.

Kim Jennie P.O.V

As atividades do clube acabaram.

Todos saíram rapidamente e a professora me cutucou.

-Senhorita Kim Jennie, quero que limpe a sala junto com a Lee Hiori. -Ela disse enquanto segurava seu livro.

-Certo! -Respondi animada, era finalmente a minha chance.

Hiori começou pegando cadeiras, e eu começei a guardar os violinos.

-E-ei... -Hiori disse, quebrando o silêncio. -V-você tem n-namorado? -Hiori perguntou.

Logo me animei, pensando: "Oh, ela vai se declarar pra mim!"

-Não! -Disse e sorri para ela.

-Ahn, que b-bom, porque o Ichiro e-está interessando em v-você... -Ela disse e meu sorriso se fecha.

-Bom, é que eu...ahn, Hiori? Você está chorando? -Percebo lágrimas escorrendo em seu rosto.

-EU TE ODEIO, EU TE ODEIO JENNIE! EU SEMPRE GOSTEI DO ICHIRO! -Ela disse chorando, mas com um tom de raiva.

Meu mundo caiu, a garota por quem eu havia me apaixonado me odiava. E pior, amava outro.

-Hiori...e-eu não sabia! -Disse com um ar melancólico.

-Eu te odeio. -Hiori pegou sua bolsa e correu para fora da sala.

Eu caí de joelhos, me perguntando o que eu havia feito para merecer isso. Eu devia esquecer, mas não conseguia.

Lalisa Manoban P.O.V

Vi a pequena Hiori correndo, com lágrimas nos olhos. E logo me lembrei, que era a garota que a doce Jennie gostava. 

Corri para a sala do clube de música, abri a porta devagar.

Escutei os murmurros de Jennie, em meio a lágrimas. Dei pequenos passos, sem fazer barulho, mas ela notou a minha presença.

Me ajoelhei na sua frente, vendo aquele rosto branquinho, com seu narizinho vermelho, de tanto chorar, seria fofo...se não fosse triste.

Eu nunca havia ficado em um momento tão delicado, meus toques se tornaram leves. Coloco meus braços envolta de Jennie e fecho.

O-o que era aquilo? Era uma sensação diferente, meu coração estava a mil, eu nunca havia sentido isso, eu queria proteger Jennie, abraçar mais..., beijar...

Tento colocar meus pensamentos no lugar, ela é só minha amiga!

Mas logo tudo volta a ficar confuso quando sinto aquelas pequenas mãozinhas tocando minhas costas. E a pequena volta a chorar alto.

Fico apenas em silêncio, mas dando o meu apoio.

Era triste, mas gostaria que esse momento fosse infinito.

Alguns minutos depois, ela para.

-Vamos... -Jennie diz ficando em pé.

Me levanto e saimos da sala.

Começamos a andar pelos corredores, aquele clima calmo, corredores quase totalmente escuros, iluminados apenas pelo sol que já estava se pondo.

Andamos até escutar alguns susurros.

-Eu acho que ainda tem gent... -Nem terminei de falar e Jennie já me abaixa, me fazendo sentar no chão.

-Shhh... -Ela reproduz esse som, enquanto seu dedo indicador está na frente de seus lábios.

Fiquei em silêncio, mas porque isso de repente? 

Rapidamente Jennie senta ao meu lado, muito próxima de meu corpo, e o nervosismo vem me visitar mais uma vez.

She is Jennie, just my friend (Yuri - Jennie e Lisa)Onde histórias criam vida. Descubra agora