Domingo, 10:37
Lisa P.O.V
Jennie estava atrasada, começei a ficar nervosa. Ela sempre foi pontual, vivia reclamando de seus encontros em que as garotas se atrasavam.
Será que havia acontecido algo com ela? Ou talvez...ela não queira vir.
Um semblante de tristeza se ponhe em meu rosto. Me viro e vou andando lentamente, olhando para as sombras das árvores que balançavam com a brisa da manhã.
-Ei! -Quando escuto uma voz suave e passos leves.
Me viro, olhando para o chão, me deparo com um par de sapatinhos marrons com uma pequena e delicada meia branca. Não preciso levantar muito minha cabeça para ver o rosto cansado de Jennie, que respirava rápido.
Jennie P.O.V
Estava com a mão em meu coração, com a respiração fumegante. Me acalmo e levanto meus olhos, vendo o rosto de Lisa.
-Obrigada por me esperar! -Digo e sorrimos juntas. -Eu realmente adoro ser sua amiga! -E Lisa agora sorri fraco.
Será que eu deveria ter usado o termo "Melhor amiga"?
Começamos a andar para o tal lugar surpresa, e em pouco tempo chegamos ao cinema.
-Chegamos, que filme você quer? Terror ou ação? -Lisa pergunta animada, olhando os filmes em cartaz.
-Romance! -Respondi sem dúvidas, Lisa ficou um pouco sem jeito, não era o tipo de filme que ela gostava, acho que fui egoísta. -Ahn...então terror! -Troquei de ideia para agradar a mesma.
-Não precisa fazer isso, eu sei que você tem medo! Vem, vamos ver romance então... -Ela sorri e me abraça de lado, toda sem jeito. Lisa era fofa sem nem mesmo perceber, eu me pergunto se só eu notava isso.
-Duas entradas, por favor. -Ela pede e compra, sem eu ter tempo de me oferecer para pagar.
-O filme é só de meio dia, e agora são... -Lisa confere seu celular. -Onze e uma. Que tal nós passearmos pelo centro? Ver umas lojas? -Ela pergunta e pega minha bolsa.
-Vamos, eu levo isso. -Ela carrega minha pequena bolsa na mão enquanto ela arrasa no chão.
-Ei... -Rio e aponto para a mesma.
-Ah! -Ela puxa a bolsa para cima e agarra a mesma, limpando com delicadeza e percebo algo...as unhas dela estavam feitas? A Lisa estava estranha hoje. Mas ainda sim comum, com um short jeans, um tênis branco e um moletom vermelho, eu acho interessante esse estilo dela, mas como seria ela vestindo algo fofo?
Corro um pouco para alcançar a mesma, e andamos juntas observando as lojas.
-Ah! Que lindo! -Corro para uma vitrine vendo um colar de lua banhado a ouro. -Vamos entrar, Lisa! -Faço um biquinho e ela suspira, colocando a alça da minha bolsa no seu ombro.
-Tá bom, vamos! -Ela sorri e ponhe a mão na minha cabeça. Lisa me encara por um tempo e eu olho nos olhos da mesma. Ela começa a ficar séria, e dá um passo para frente.
Eu recuo, sorrio fraco e entro correndo na loja. Vou até a atendente e pergunto sobre o colar.
-Oh! Custa 950 mas por você eu faço por 800! -A atendente diz animada para a venda, e eu apenas sorrio para tentar esconder minha surpresa com o preço. -Eu vou dar mais uma olhada... -Começo a andar pela loja.
Todos eram bem caros na verdade, passei alguns segundos olhando e quando me viro Lisa estava falando com a atendente. A mulher apenas balança a cabeça em concordância e guarda o colar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
She is Jennie, just my friend (Yuri - Jennie e Lisa)
Romance-Oh, desculpe, esta é sua namorada? -Perguntou xxx -Ela é Jennie, apenas minha amiga... -Eu respondi com um ar melancólico. ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Lalisa Manoban era uma garota alta, usava óculos, jogava basquete e era nem um pouco fofa, to...