Meu coração apertou.
Meus olhos encheram-se de lágrimas ao ver os lábios de Jennie tocando os de Jisoo.
-Eu não acredito...q-que sentimento é e-esse? -Digo e Jennie repara minha presença, mesmo eu estando distante.
As lágrimas caem. E o semblante dela se torna preocupado. Eu corri na direção oposta, enxugando meus olhos com a manga do moletom.
"Você me machuca. Mas eu não posso lhe odiar. Por quê?" -Era apenas o que eu pensava.
Corri até parar em uma praça no centro, próxima a loja de joias. Olhei para a loja, fixamente para o colar que ela desejava. Tudo me lembrava ela, eu não suporto não poder falar o que eu sinto.
Me sento em um banco de madeira, fecho meus olhos e suspiro. Até que uma sombra se projeta em meu rosto. Olhei levemente confusa.
Era Sun Hee.
-Olá! Cadê sua namoradinha? -Ela pergunta. Sinto que havia um pouco de ironia.
-Que namorada? Pff..., e você o que faz sozinha aqui? -Digo puxando meu celular do bolso.
-Ela nunca vem sozinha. Tenho que proteger meu anjo. -Yang Mi aparece misteriosamente e abraça ela.
Elas começam a trocar caricias, e eu lá, sendo uma enorme tocha humana.
-Ah, gente? -Digo acenando com a mão baixa, tentando chamar atenção.
-Ah! Cadê a Jennie? Vocês não tinham um encontro hoje? -Yang Mi solta Sun Hee e me pergunta.
-Tinhamos..., acabei brigando com ela por ela só falar da Jisoo e no fim, vi as duas aos beijos na estação de metrô. -Respondi. Só de lembrar, me sinto triste.
-Vamos te ajudar. Eu juro. -A "doce" e animada, Sun Hee se tornou séria e comprometida.
-Exato. Eu sinto que vocês foram feitas uma para a outra, e não importa o que aconteça ou quanto tempo demore, vai dar tudo certo. -Yang Mi disse enquanto segurava minhas duas mãos.
Nem pareciam aquelas doidas que queriam fazer um clube de lésbicas. Tão maduras com minha simples paixão adolescente.
-Vocês estão certas! Obrigada... -Dou um sorriso tímido. As duas me abraçam, uma de cada lado, me apertando. -Tá bom! -Digo e rio.
-Já está escurecendo. -Sun Hee se esconde atrás de Yang Mi, fingindo estar com medo.
-Vou levar ela em casa, você devia ir para a sua também, está ficando tarde. -Yang Mi diz e começa a andar.
Elas andavam de mãos dadas, eu senti um amor verdadeiro ali. Talvez seja isso que eu desejo com Jennie.
Me levanto e vou para a estação de metrô, tentando não lembrar da cena. Entro no transporte e rapidamente chego no meu destino.
Chego em casa. Minha tia estava sentada no sofá, e minha mãe varrendo a casa.
-E aí? Como foi com o garoto? Ah, saudades dessa época. -Minha tia comenta, deduzindo meu encontro.
-Da época que você não fazia nada? Ah, ainda não faz! -Minha mãe começa a discutir. Nada novo nesta casa.
Sem paciência, e um pouco triste, pego uma maçã e subo para o meu quarto.
Deito na minha cama e meu celular vibra. Entro no aplicativo e haviam me adicionado em um grupo.
+** ** *2**-87*9 te adicionou no grupo "Missão Sapatão"
+** ** *2**-87*9 [18:11]: Oie Lisa, sou eu, a Yang Mi! Esse é o grupo do nosso plano!
Lisa [18:12]: Que porra de nome é esse?
VOCÊ ESTÁ LENDO
She is Jennie, just my friend (Yuri - Jennie e Lisa)
Romance-Oh, desculpe, esta é sua namorada? -Perguntou xxx -Ela é Jennie, apenas minha amiga... -Eu respondi com um ar melancólico. ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Lalisa Manoban era uma garota alta, usava óculos, jogava basquete e era nem um pouco fofa, to...