Twelve.

1.5K 108 38
                                    

Lisa P.O.V

Pensei muito rápido. Com serenidade levantei meu dedo do meio e encarei Jisoo, mostrando ele com orgulho.

-Vai se fuder. Machucar quem eu amo?! -Gritei e Jisoo se estremeceu na última palavra.

-Amar? Mas... -Então ela falava milhões de xingamentos, apenas corri a procura de Jennie.

Corri e procurei por horas, e por quase todos os lugares do parque. Já eram quatro horas da tarde e em uma hora ele iria fechar. Já sem esperanças, avisto um parquinho infantil, com um cilíndro de brinquedo feito de plástico.

Ao redor dele havia algumas bolinhas coloridas, no qual mãos delicadas as jogava para longe. Me aproximo devagar, quando a vejo, abro um sorriso calmo e aliviado.

Me esforço um pouco e acabo entrando no brinquedo junto a Jennie. Devido ao meu tamanho, entralaço nossas pernas sentindo sua pele macia.

-Ei...eu estou orgulhosa. -Digo calmamente, me aproximando mais, de forma que eu não fique de fora do cilíndro.

-F-foi a c-coisa mais legal q-que eu já fiz! -Ela responde com alegria, mas ainda com os olhos cheios de lágrimas.

-Calma...já foi. -Seguro seu rosto delicado e junto nossos lábios.

Beijei Jennie de forma serena, sentindo sua respiração forte. Começo a acariciar seus braços, indo para a barriga, tentando acalma-la.

Sinto as suas lágrimas tocarem meu rosto também. E então ela separa o beijo com um sorriso aliviado. Jennie de repente fica séria, e então passa seus dedos pela minha nuca, e logo em seguida segura. 

Ela morde levemente os lábios antes de ir para um beijo de lígua bem direto. Apertei seus braços como forma de surpresa, e aproveitando a situação, ela aperta minha coxa.

Apesar de estar aproveitando, eu nunca fiquei assim com ninguém. Não sabia bem o que fazer e estava nervosa. Mas então, sinto Jennie pegar suavemente a minha mão e levantar um pouco.

Ela coloca minhas mãos devagar por dentro de seu biquiní, e me guia inicialmente. Aperto seus seios com delicadeza, e então Jennie arfa entre o beijo.

Mas o momento de alegria não durou muito.

-M-moças? -Escuto a voz de uma criança, separamos o beijo e que quando o olho, sai correndo e gritando.

Tirei minha mão de seus seios e bati com com a mesma na minha testa. Logo nos duas começamos a rir.

-No parquinho? Esperava mais de você, Lisa! -Jennie diz rindo enquanto ajeita o biquiní.

-Foi ideia sua! -Dei um tapinha em seu ombro. -Vem, melhor irmos antes que aquele garotinho volte com alguém e acabarmos sendo expulsas. -Ri e saí com uma certa dificuldade do brinquedo.

Começamos a andar de volta as piscinas. Onde estava apenas Yang Mi e Sun Hee comendo algumas batatas fritas na mesa ao lado do chão molhado pela bebida que foi jogada.

-Pombinhas. -Disse e mostrei a língua, em forma de um leve deboche.

-Hm, voltaram, isso tudo deu tempo de transar né? -Sun Hee disse e eu logo corei, balançando as mãos e a cabeça em negação.

-Sun Hee... -Yang Mi olhava apaixonada para aquela pequena safada. -Então...vamos? Já vai fechar, vocês são o casal mais demorado que eu já vi! -Ela disse pegando as chaves dos armários do parque.

-N-não somos um c-casal! -Neguei complemente corada. Neguei pois tenho medo, Jennie saiu de algo bem conturbado, não quero colocar pressão.

Fomos e pegamos nossas coisas nos armários enquanto Mi contava que Jisso e Roseanne foram embora juntas, e Hana foi uns minutos depois cansada de ficar de vela para ela e Hee.

She is Jennie, just my friend (Yuri - Jennie e Lisa)Onde histórias criam vida. Descubra agora