Eight;

1.1K 101 2
                                    

Lisa P.O.V

Hoje todas as garotas vão para a casa de Jennie para ajudar na limpeza, e no sábado sairemos juntas. Era uma ótima ideia, me divertir e ter a oportunidade de me desculpar com ela.

Eu, Hana, Mi e Sun estavamos esperando Jennie e Jisoo na frente do colégio. Eram quase 18:00 e não tinhamos sinal das duas. Nenhuma ligação.

Alguns minutos depois elas chegam abraçadas, e a burrinha da Jennie com o batom todo borrado. Especialista em disfarçar? Ela. Só que não.

-Jennie...e esse batom ai, querida? -Yang Mi comenta.

Ela ri boba enquanto limpa ao redor dos seus lábios. Jisoo passa a mão delicadamente nos cabelos dela, com um sorriso apaixonado, e quando direciona seu olhar para mim, instantaneamente o sorriso se desmancha.

Por que diabos ela me odeia tanto? Eu nem gosto mais da Jennie.

Eu acho...

-Vamos logo! Já estou faminta! -Hana começa a dar seus famosos gritinhos enquanto pula se apoiando nos meus ombros.

Começamos a andar calmamente, mesmo ficando tarde demais para fazer uma faxina.

Yang Mi e Sun Hee andavam de mãos dadas, Jennie e Jisoo abraçadas. Eu estava andando em um canto enquanto olhava para cada detalhe da rua, só para não ver o rosto de Jennie.

Eu estava feliz por ela, pelo menos achava que sim.

Estava refletindo quando sinto alguém abraçar minha cintura. Gelei totalmente, e abraçei de volta com alegria. Quando coloco meus olhos nela, é apenas a bobinha da Hana.

-Todas estão abraçadas com suas melhores amigas, não vamos ficar separadas! -Hana diz toda feliz e eu solto os meus braços dela completamente desiludida.

Hana acha mesmo que elas são amigas? Realmente, onde ela vive?

Não acredito que abraçei ela com tanta alegria...pensando que era outra pessoa. Por que eu achei mesmo que Jennie iria largar Jisoo e vir para meus braços? Eu vou explodir com esse caralho de tudo isso acontecendo...comigo, em mim.

Casa de Kim Jennie, 18:22

Chegando lá, todas colocamos nossas bolsas em um cantinho enquanto Jennie acendia as luzes da casa, pois apenas o escritório do seu irmão estava aceso.

Fomos todas juntas para o quarto dela, para colocar aquelas roupas idiotas apenas porque todas gostavam. Decidi ser menos chata e colocar também.

Começamos a nos despir, eu tirava minha roupa enquanto encarava o chão, andei e peguei o maior vestido que tinha, ao lado vi apenas os pés de Jennie. Sem querer acabei olhando para o corpo da mesma até olhar seu rosto, que ela me encarava enquanto mordia o lábio inferior.

Corei instataneamente, e ao mesmo tempo ela percebeu o que estava fazendo. Desviamos o olhar uma da outra e focamos e nos vestir rápido.

Em um instante estavamos todas vestidas com aquela roupinha de empregada, como as garotas de...anime. Mas até que agora parecia bonitinho.

Casa de Kim Jennie, 19:49

Limpamos todos os comodos, tiramos várias fotos divertidas e até mesmo fofas.

Estamos todas sentadas no tapete da sala escutando música enquanto Jennie demorava com uns biscoitos na cozinha.

Resolvi ir até ela e encontro a mesma dançando e colocando as gotas de chocolate nos biscoitos.

-Que demora, hein. -Dirigi as primeiras palavras a ela desde que brigamos. Disse com um sorriso meio tristinho.

-O-Oi! Estou quase t-terminando. -Ela disse supresa enquanto eu me aproximo.

-Ei...me desculpa por como eu agi no domingo, eu não queria de jeito algum te magoar. Muito pelo contrário, eu só quero de ver feliz. E se falar e namorar com a Jisoo te faz feliz, eu não me importo, eu escutarei tudo. -Digo enquanto seguro fraco suas duas mãos.

-Ela não me faz feliz... -Jennie diz me olhando nos olhos.

-Mas... -Quando vou perguntar, ela solta suas mãos.

Ela apenas tem um semblante triste enquanto pega os biscoitos e leva para a sala.

Fico um tempo tentando entender o que tinha acabado de acontecer. Tomo um copo de água e volto pra sala.

Ela estava sorrindo sentada no colo de Jisoo enquanto todas comiam os biscoitos. Eu não entendo.

Tudo isso que ela está vivendo é apenas falso?

She is Jennie, just my friend (Yuri - Jennie e Lisa)Onde histórias criam vida. Descubra agora